Regra 18 - Se está na toca, pouco importa seu resguardo

18 1 0
                                    

            O leilão chegou ao fim após ser arrecadados nove grandes lances. Além do vaso e do tal Grott'plaisir, também foram doados para essa ação beneficente um quadro renascentista italiano, um quadro barroco da revolução francesa, dois nomes que não entendi o que eram: BBL e JKT, uma escultura egípcia e outros dois monumentos antigos, um do império persa e outro de Teotihuacan. Os nove lances foram com valores bem alto, entretanto o maior deles foi o de Alexandra, dez milhões. 

            Apesar de ter visto e ainda poder jurar que vi seus olhos brilharem da cor do sangue, tive que me manter com uma desatenção insciência e fingir que não vi aquilo acontecer. 

            Com o fim dos lances, a Elizabeth Kyle saiu do palco e em seu lugar a banda com a jovem cantora retornou com o musical calmo, lento e clássico. A Costin nos pediu licença pois segundo ela, o pagamento deve ser feito na hora e ela mais as outras oito pessoas que participaram do leilão deixaram o salão e foram para o outro lado, mais distante.

            Um pouco antes dela sair, Mihaela e meus pais também haviam se retirado da mesa, com isso apenas Laura, Cezar, Bento, a mulher desconhecida e eu ficamos.

     ─────  Meninas, gostaria de apresenta-las formalmente, Lucille Mazratti essas são minhas primas, Laura e Ágata Gioacchino.  ──  Disse Bento  ── , meninas, essa é Lucille Mazratti.

     ─────  Prazer garotas  ──  Disse a mulher, sua voz era um tanto fina mas não combinava muito com sua aparência, ela parece uma mulher adulta com voz de criança, era estranho.

     ─────  Prazer garotas  ──  Disse a mulher, sua voz era um tanto fina mas não combinava muito com sua aparência, ela parece uma mulher adulta com voz de criança, era estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

            Percebi que o pagamento para o leilão foi rápido pois os nove contribuintes já estavam de volta, eles devem ter gastado apenas quarenta e cinco minutos do outro lado. Observei Alexandra parada em um grupo de pessoas, ela estava conversando e não parecia que voltaria a nossa mesa tão cedo. Vi o momento que Elizabeth levou uma taça de vinho até ela que aceitou e ficaram conversando, sorrindo, se divertindo.

            Sentia-me uma verdadeira vela. Os dois casais estavam imersos num papo só deles, Laura e Cezar estavam conversando algo sobre o anfitrião enquanto Bento e Lucille conversavam sobre flores e eventos. Olhei para o resto da festa e percebi que meus pais realmente não iriam cumprir com sua palavra pois ambos já estavam com uma taça de vinho na mão na companhia de Mihaela.

            Para falar a verdade estava cansada disso. Apesar de não mais conviver na mesma casa, sei que eles não são alcoólatras e muito menos ingerem álcool todos os dias, mas desde que chegamos em Cruz'malione essa bebedeira está piorando gradativamente. Eu já posso quase imaginar o desfecho daquela primeira taça de vinho, eles vão pegar outra, e mais outra e outra até que fiquem completamente altos e dê trabalho para o resto de nós.

            Próximo ao portal que entramos está aquele homem de máscara ao meio segurando o grande livro preto nos braços. Junto a ele dois outros homens mascarados repartem uma conversa, eles parecem agitados e um tanto eufóricos, pareciam combinar algo grande e um medo se instalou a mim, principalmente quando um deles me encarou.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora