Alexandra não mentiu quando disse que queria me ter durante toda a noite, nós continuamos fazendo sexo por mais várias horas, perdi a conta de quantas vezes ela havia conseguido me fazer gozar e só paramos por que minha vagina havia ficado tão sensível mas tão sensível que não conseguia ter mais nada sobre ela.
Fiquei tão cansada que acabei pegando no sono ali mesmo, completamente nua. Apesar de ter conseguido dormir eu não sonhei com absolutamente nada, devo ter dormido por três horas ou algo do tipo mas acabei acordando excitada novamente.
Alexandra estava embaixo de mim, me chupando.
───── Alexandra! ── Disse enquanto gemia, apesar de não vê-lo sei que sol já havia nascido por causa da hora, e ela ainda não parou.
───── Não consigo te largar. ── Disse ela em uma pausa antes de voltar a me chupar novamente.
Alexandra me chupou até chegar ao meu ápice, ela queria me foder mais mas não havia deixado, estava tão cansada, eu queria dormir. Ela insistiu mas fui dura na minha palavra, a única coisa que lhe restou era ficar com os meus peitos enquanto eu ainda não adormecia.
❍❍❍❖❍❍❍
Estava em um estabulo e haviam vários cavalos presos. Enquanto eu andava para tentar sair do lugar, os animais passaram a ficar irritados e furiosos, eles jogavam seus corpos contra a madeira e temi que fossem me pisotear.
Quando tentei correr meus pés ficaram presos na palha e quanto mais força eu vazia para sair dali mais para o fundo eu era sugada.
Meu corpo foi completamente engolido pelas folhagens e quando eu finalmente abri os olhos observei que já não estava mais no estabulo e sim na cama da cabana Grott'plaisir.
❝É linda até quando dorme❞ Alexandra disse na minha frente, ela estava em pé em frente a cama.
Olhei para os lados e vi as imagens distorcidas, sabia que estava sonhando apesar de parecer tão real. Sem responde-la peguei o lençol próximo aos meus pés e cobri meu corpo nu.
❝Não atrapalhe minha visão!❞ Ao dizer, Alexandra fez um movimento solene com a mão e magicamente o lençol voou para longe como se ela tivesse poderes psíquicos.
❝É insuportável até nos meus sonhos.❞ Reclamei tampando meus peitos com minhas duas mãos.
❝Insuportável? Eu não era a poucos minutos atrás.❞ Após dizer, Costin subiu na cama e começou a engatinhar até chegar próximo a mão. ❝Por que está tampando meus meninos? Até parece que não bebi deles até engasgar.❞
❝Seus meninos?❞ Questionei a olhando em tom de zombaria no entanto era assustador o quão real ela parecia. ❝Quero minha roupa!❞
Ao dizer, magicamente peças de roupas apareceu no meu corpo e em questão de segundos eu estava vestida com uma saia e uma blusa.
❝Não! Quero que fique nua, como eu te deixei!❞
Depois que Alexandra reclamou, a roupa sumiu novamente e eu estava nua de novo.
❝Melhor assim❞ Ela disse, sorrindo contente.
Alexandra passou um dos seus braços sobre mim e vi ela se aproximar, fazendo menção de que iria chupar meus peitos.
❝Ei! O que está fazendo?❞ Disse a impedindo-a.
❝Quero você..❞
❝Não!❞
❝Você me pediu para dormir e eu deixei, qual o problema de eu te ter aqui?❞
❝Como assim?❞ Era assustador, parecia que era a Alexandra em pessoa mas em meus sonhos. ❝Isso não passa de um sonho, não passa de um sonho...❞
❝Ainda acha isso?❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...