010

62 4 0
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐑𝐄𝐈𝐋𝐋𝐘
SEXTA-FEIRA

Acordei na sexta-feira com uma sensação elétrica percorrendo meu corpo. O dia havia chegado, e eu estava pronta para o que havia planejado. Richard tinha me prometido que me apresentaria como sua "convidada especial" na festa, e eu estava determinada a transformar essa noite em um espetáculo.

Escolhi um vestido justo, feito de um tecido que brilhava sob a luz. A cor era uma mistura deslumbrante de roxo e rosa, e o corte na lateral deixava minha perna exposta até o quadril. Eu queria que Richard sentisse a pressão e a insegurança enquanto me observava. Ele sempre foi tão confiante, tão egocêntrico, mas hoje eu pretendia desafiá-lo de todas as maneiras possíveis.

Assim que terminei de me arrumar, olhei para o espelho, admirando meu reflexo. O vestido se ajustava perfeitamente ao meu corpo, e eu sabia que a combinação de cores e o brilho me fariam brilhar na festa. Meus cabelos caíam em ondas soltas, e eu apliquei uma maquiagem que realçava meus olhos e lábios. Estava pronta para causar impacto.

Quando o relógio marcou a hora em que Richard deveria chegar, meu coração acelerou um pouco. Eu sabia que ele estava nervoso, mesmo que não quisesse admitir. E essa era a parte mais deliciosa - ver como ele lutava contra a insegurança que eu estava prestes a provocar.

Finalmente, ouvi o som do carro dele na entrada. Um sorriso se formou nos meus lábios ao pensar em como a noite se desenrolaria. Richard sempre teve esse jeito de se achar o melhor, mas eu estava prestes a mostrar a ele que ele não era o único que sabia jogar.

Quando ele entrou, o olhar dele percorreu meu corpo, e eu pude ver a surpresa em seu rosto.

— Uau, Maya – ele disse, tentando manter a compostura. — Você está... diferente.

— Diferente? Você quer dizer deslumbrante – respondi, dando um giro sutil para que ele pudesse admirar o vestido.

Eu sabia que estava chamando a atenção, e isso me dava um prazer inegável.

— Vamos, é melhor irmos. – Richard disse, tentando se recompor.

Eu podia sentir a tensão no ar, e isso apenas aumentava minha confiança. Ele estava ali, em pé, tentando se manter firme, mas eu sabia que ele estava se perguntando como me apresentaria. Enquanto dirigíamos até a festa, a atmosfera no carro era carregada. Ele tentava puxar assunto, mas eu percebia que sua mente estava longe, lutando contra a insegurança.

— A festa promete ser boa. – ele comentou, mas a voz dele não tinha a mesma convicção de antes.

— Espero que sim. – respondi, olhando pela janela. — Estou animada para ver quem está lá.

Quando chegamos ao local, a música já pulsava, e as luzes dançavam ao ritmo da batida. Richard estacionou e olhou para mim com um semblante sério.

— Lembre-se do que prometi – ele disse, a voz tensa. –– Você é minha convidada especial.

— Eu sei, e você vai fazer isso direito. – respondi, com um sorriso desafiador.

Eu queria que ele sentisse a pressão, queria que soubesse que eu tinha o controle da situação. Entramos na festa, e a atmosfera estava eletricamente carregada. As pessoas dançavam e riam, e eu podia ver olhares se voltando para nós. Richard me apresentou a alguns amigos, mas eu percebia que ele estava hesitante em me mostrar como sua convidada especial. Era como se ele estivesse lutando contra um impulso de se esconder.

Finalmente, chegamos a um grupo maior, e Richard se virou para mim.

— Pessoal, esta é Maya, minha convidada especial – ele anunciou, mas sua voz tinha um toque de relutância.

Fogo Do Karma. - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora