024

31 1 0
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐑𝐄𝐈𝐋𝐋𝐘

A brisa suave da noite acariciava meu rosto enquanto caminhávamos pela orla, as luzes da cidade refletindo na água como pequenas estrelas caídas. Richard estava ao meu lado, sua presença irradiando uma energia contagiante que me deixava animada. Ele falava sobre seu dia, e eu o ouvia com um sorriso no rosto, rindo de suas piadas e fazendo comentários que o deixavam ainda mais à vontade. Era fácil agir como se estivesse apaixonada, mesmo sabendo que a verdade era bem diferente.

— Esse lugar é incrível, né? – ele disse, olhando ao redor com um brilho nos olhos.

A maré estava alta, e o som das ondas quebrando na praia criava uma melodia relaxante que complementava a atmosfera.

— Totalmente! A vibe aqui é única – respondi, sorrindo.

Era verdade que a orla tinha um charme especial à noite, mas eu sabia que o que realmente tornava tudo melhor era a companhia dele. Richard tinha um jeito despreocupado que realmente me atraía, mesmo que eu não estivesse buscando nada sério.

Enquanto caminhávamos, nossos braços se roçavam, e eu deixei que nossos dedos se entrelaçassem por um momento.

— Você é tão divertido, Richard. É raro encontrar alguém que me faça rir assim – eu disse, fazendo um carinho leve em sua mão.

— Pô, valeu! Isso significa muito. Eu sempre tento ser eu mesmo – ele respondeu, um sorriso largo iluminando seu rosto.

O brilho nos olhos dele me dizia que ele estava se entregando à ideia de que havia algo especial entre nós, e isso era perfeito para o que eu estava tentando construir. Paramos em um mirante que dava vista para a praia iluminada pela lua. A cena era deslumbrante.

— Acho que esse é o melhor lugar para estar à noite. Com você aqui, tudo fica mais bonito – Richard disse, olhando para mim com uma sinceridade que fez meu coração disparar, mas não de paixão ou amor, e sim de alegria pela minha vingança estar seguindo o caminho como esperado.

— Ainda bem que você falou isso! Eu adoro ter alguém com quem compartilhar esses momentos – respondi, puxando-o levemente para mais perto.

A proximidade estava se tornando eletrizante, e eu sabia que era o momento perfeito para intensificar nossa conexão.

Com um leve impulso, inclinei-me e toquei meus lábios nos dele, de forma suave. O beijo foi leve, mas cheio de um calor que parecia prometer muito mais. Richard imediatamente envolveu suas mãos em minha cintura, puxando-me para mais perto, e eu deixei que a sensação de estar em seus braços tomasse conta de mim. Eu sabia que era um beijo estrategicamente calculado, mas a forma como ele reagiu me deixou animada.

— Uau, Maya! Isso foi… inesperado – Richard disse, com um sorriso que mostrava o quanto ele estava encantado.

A vulnerabilidade em seus olhos era evidente, e eu me sentia poderosa por ter esse efeito sobre ele.

— Era só um beijo de boa noite – eu respondi, com um olhar provocador. — Mas se você quiser mais…

Deixei a frase no ar, permitindo que a expectativa pairasse entre nós.

— Claro que quero! Eu não sou bobo! – ele respondeu, rindo.

A autenticidade dele me fazia sentir que poderia levá-lo ainda mais longe, e a ideia de deixá-lo acreditar que havia algo real entre nós era excitante. Continuamos a caminhar, e em um instante de impulso, puxei Richard para mais perto de mim novamente.

— Você sabe, eu gosto de ter alguém com quem posso ser transparente. Às vezes, é difícil encontrar pessoas assim – eu disse, olhando em seus olhos, enquanto passava a mão pelo cabelo dele.

Fogo Do Karma. - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora