NAS REDES SOCIAIS DO DIA SEGUINTE...
Naquela noite, enquanto as luzes da cidade brilhavam intensamente, o clima de romance estava no ar. Richard e Maya saíram juntos do elegante restaurante, rindo e trocando olhares cúmplices, sem saber que estavam prestes a se tornar o centro das atenções.Paparazzis, sempre à espreita, capturaram o momento perfeito. Flashs iluminavam a cena enquanto publicações em redes sociais começavam a pipocar, comentando sobre o novo envolvimento da cidade de São Paulo. “Richard e Maya: o romance inesperado que todos estavam esperando!” estampavam as manchetes, enquanto seguidores se deliciavam com cada detalhe do encontro.
As especulações sobre o relacionamento deles se espalhavam como fogo em palha seca, e a curiosidade do público estava prestes a alcançar novos patamares, ninguém sabia se era ficantes, amigos, ou algo mais, mas todos precipitava que eram algo mais, mas uma coisa era que todos tinha a certeza de que Richard estava apaixonado pela mulher chamada Maya.
———————
𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
Acordei naquela manhã com um sorriso estampado no rosto. O sol estava brilhando através das cortinas, e a luz suave iluminava o quarto, trazendo uma sensação de renovação. Minha mente estava repleta de lembranças da noite anterior. A maneira como Maya me olhou, como riu das minhas piadas, e aquele beijo… Ah, aquele beijo! Era como se o mundo tivesse parado por um momento, e eu soubesse, de alguma forma, que tudo estava se ajustando em nossas vidas.
Levantei-me da cama, ainda sentindo a euforia. O que mais me deixava feliz era saber que ela havia aceitado minhas desculpas. Eu tinha cometido erros, sim, mas a forma como ela me tratou depois, como se tudo pudesse ser esquecido, me fez sentir que talvez eu estivesse no caminho certo. A paixão que sentia por Maya estava crescendo a cada dia, e eu mal podia esperar para vê-la novamente.
Enquanto me espreguiçava e me preparava para o dia, minha mente estava focada no treino do Palmeiras mais tarde. Precisava estar em boa forma, tanto física quanto emocionalmente. Mas, antes de tudo, eu queria mandar uma mensagem para Maya. Um bom dia que refletisse o quão animado eu estava por ela.
Peguei meu celular e comecei a digitar.
— Bom dia, linda! ☀️ Espero que sua manhã esteja tão incrível quanto você! Mal posso esperar para te ver mais tarde. Você fez meu dia ontem! ❤️
Enviei a mensagem e não demorei a receber uma resposta. O coração acelerou quando meu celular apitou:
— Bom dia, Richard.
Só isso. Uma resposta tão simples e fria. Um gelo instantâneo desceu pela minha espinha. Eu esperava algo mais caloroso, algo que refletisse a conexão que sentimos na noite anterior. O que aconteceu com a Maya que estava tão empolgada e carinhosa? A confusão tomou conta de mim.
— Você está bem?
Tentei novamente, buscando mais calor nas palavras dela.
— Espero que tenha uma ótima manhã! Se precisar de algo, estou por aqui.
A resposta dela foi rápida, mas não menos decepcionante.
— Estou bem, obrigada.
Era como se um balde de água fria tivesse sido jogado sobre mim. Eu não entendia o que havia mudado de uma noite para a outra. A interação dela parecia tão distante, tão mecânica. O que eu poderia ter feito para provocar essa frieza? Minha mente começou a trabalhar em mil por hora, tentando encontrar respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo Do Karma. - Richard Ríos
Aventura𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 '𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦'! Maya, cansada de ser apenas uma vítima, se transforma na vingança que Richard nunca viu chegando. Ao desenterrar os segredos obscuros de seu passado, ela o faz enfrentar os traumas que e...