𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐑𝐄𝐈𝐋𝐋𝐘
A ideia do piquenique surgiu na minha mente como uma lâmpada acesa.
— Richard, que tal fazermos um piquenique no parque hoje? O tempo está lindo, e eu adoraria passar a tarde ao ar livre – eu sugeri, olhando em seus olhos.
Senti meu coração acelerar ao ver o brilho de entusiasmo em seu rosto. Ele adorava me agradar, e isso era perfeito.
— Pô, isso parece incrível! Vamos comprar algumas coisas para levar? – Richard respondeu, sua animação era contagiante.
Ele sempre se esforçava para fazer tudo perfeito para mim, e isso me dava uma sensação de poder.
Chegamos ao mercado, e enquanto caminhávamos pelos corredores, comecei a escolher os itens cuidadosamente.
— Olha, Richard! Que tal essas frutas? Elas são tão frescas e deliciosas! Você sabe que eu adoro morangos, né? – eu disse, pegando uma caixa cheia.
— Claro! Morangos são ótimos! – ele disse, sorrindo. Estava tão disposto a me agradar que parecia quase ingênuo.
— E que tal um pouco de queijo? Um piquenique sem queijo não é piquenique! Você quer que eu pegue um que você gosta? – perguntei, sabendo que ele faria questão de escolher algo que eu aprovasse.
— Sim, claro! O que você quiser, Maya – ele respondeu, e a maneira como ele me olhava fazia meu ego inflar.
Eu adorava essa sensação de controle. Enquanto caminhávamos, fiz questão de fazer comentários que reforçavam a ideia de que ele deveria sempre querer me agradar.
— Sabe, Richard, eu realmente aprecio quando você se esforça para me fazer feliz. Isso me faz sentir especial. Eu espero que você continue sempre assim, porque me deixa tão feliz!
Ele assentiu, claramente satisfeito com minhas palavras.
— Eu sempre quero que você esteja feliz, Maya. Isso é o que importa para mim.
— Exatamente! E eu espero que você nunca se esqueça disso, tá? É tão importante para mim que a gente tenha esses momentos juntos. Afinal, eu mereço ser tratada como uma princesa, não é? – Eu disse, jogando um olhar sedutor em sua direção.
— Com certeza! Você merece tudo isso e mais! – Richard respondeu, e eu sabia que estava conseguindo manipulá-lo da maneira que queria.
Continuamos a escolher os petiscos e bebidas, e a cada item que colocávamos no carrinho, sentia que a dependência emocional dele aumentava. Era tudo parte do meu plano, e eu estava adorando cada momento. O piquenique seria perfeito, e Richard, cada vez mais apaixonado, era minha marionete ideal.
Chegamos ao parque, e o cenário era perfeito. O sol brilhava, as árvores balançavam suavemente ao vento e o cheiro fresco da grama recém-cortada preenchia o ar. Colocamos a toalha no chão, e assim que nos sentamos, meu coração pulsava de excitação. Era hora de colocar meu plano em prática.
Sentei-me bem perto de Richard, quase encostando meu corpo no dele. O calor dele era reconfortante, e eu sabia que essa proximidade faria com que ele se sentisse especial. Enquanto começávamos a tirar os itens do piquenique, aproveitei para tocá-lo levemente, passando a mão pela sua coxa enquanto alcançava o lanche.
— Olha só que delícia, Richard! Você realmente sabe como escolher as coisas certas para me agradar – eu disse, um sorriso malicioso nos lábios.
Ele parecia tão feliz, e isso era tudo que eu queria.
— Ah, Maya, eu só quero que você esteja contente. Você sabe que adoro passar tempo com você – ele respondeu, seu olhar cheio de admiração.
— Você é tão incrível, sabia? – Eu disse, olhando nos olhos dele com uma intensidade que sabia que o deixaria encantado. — É raro encontrar alguém como você, que realmente se importa. Eu me sinto tão sortuda por ter você ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo Do Karma. - Richard Ríos
Adventure𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 '𝘋𝘢𝘳𝘬 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦'! Maya, cansada de ser apenas uma vítima, se transforma na vingança que Richard nunca viu chegando. Ao desenterrar os segredos obscuros de seu passado, ela o faz enfrentar os traumas que e...