𝟯𝟬. Melhor do que antes

26 5 2
                                    

Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert





Digito o ponto final do parágrafo, dou uma atualizada nas referências bibliográficas que usei e não demoro em encaminhar o arquivo para o endereço de e-mail da minha orientadora, realmente satisfeita com o que escrevi.

Alongo as costas no encosto da cadeira, metade do meu corpo dormente por ter passado a última hora sentada. Estava com cerca de oitenta por cento da minha tese de conclusão de curso pronta e sem ressalvas significativas quanto ao trabalho redigido fora mínimas mudanças em uma ou outra palavra, além de um elogio honesto por parte da professora orientadora que escolhi para me guiar por aquele caminho tortuoso.

Também fico orgulhosa de mim mesma por ter sido capaz de chegar tão longe sem surtar loucamente no processo.

Direciono o cursor até a aba do aplicativo de mensagens aberto em sua versão web no meu notebook após fechar a janela do documento Word, verificando as últimas notificações recebidas.

[Mãe]: compartilhou um link do perfil no Instagram de Noah Urrea

[Mãe]: querida, com todo respeito, seu namorado é um belo espécime masculino

[Mãe]: tão bonito quanto seu pai quando tinha cabelo, uns bons anos atrás


Cubro a boca, contendo uma gargalhada ao abrir o chat com minha mãe.

Dona Alex não precisou de muito além do primeiro nome do moreno para caçar seu perfil na rede social. Segundo ela, agora entende e tem uma base de com o que estou lidando; um rosto para associar quando eu mencionar o nome de Noah em nossas futuras conversas.

Meus pais ainda não o conheceram em pessoa desde que assumimos um relacionamento oficialmente, assim como ainda não conheci meus sogros. Mas eles ficaram absolutos ao saber que fui capaz de transpor mais uma barreira reconhecendo meus sentimentos e agora usufruo das gratificações dessa decisão.

Acontece que Alex e Sebastian Deinert estão loucos para que chegue o dia de serem apresentados a Noah, e pelo que o moreno comentou certa vez, seus pais compartilham do mesmo. Pelo visto a senhora Urrea ainda não acredita que sou real e pensa que Noah está inventando uma namorada.

Wendy Urrea me segue no Instagram agora, e sempre aparece com comentários fofos nas minhas fotos. Mas segundo Noah, esse fato é motivo de implicar mais ainda consigo por descrer que o filho conseguiu me fisgar. "Um mulherão desse. Com você?", parafraseando o que a mesma disse numa ligação que Noah fez questão de pôr no viva-voz.

Enxergo o humor nessas implicâncias entre si. Eles também têm uma dinâmica única.

Respondo as mensagens e em seguida fecho as demais abas abertas, desligando o notebook e abaixando a tela.

Meu corpo clama para dar uma esticadinha na cama.

Giro levemente sob a cadeira com rodinhas, fitando o moreno ocupado no outro canto daquele quarto que o pertencia enquanto pressionava os dedos nas teclas de um piano em menor tamanho. Os headphones plugados ao instrumento o isolam do restante do mundo.

𝗗𝗲𝘀𝗽𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝘀𝗼, 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora