Avisos

911 56 27
                                    

Antes de começar essa história quero deixar algumas coisas esclarecidas, para não ter que parar a história e os dar o que eu acho bem chato e as vezes acabam por não ler e pular para a parte da história ,bom tenho uma trilogia já publicada no wattpad, porém não vivo da escrita, tenho 16 anos estudo e faço alguns cursinhos, Pré vestibular,de inglês e alguns dias da semana dou aulas de balé, o intuito de tudo isso? Bem o que eu quero dizer é que tenham paciência com a obra pois terão dias que estarei ocupada com deveres, provas e festivais, os dias que postarei serão segunda e sábado pois são os dias que tenho folga no cursinho, se por algum motivo eu não puder postar avisarei antes e compensarei vocês, amo escrever mas é como se fosse um Rob para mim, não escrevo com o intuito do livro ser publicado por editoras ( por isso tenham certeza o livro será postado até o final ) se por algum motivo tiver a oportunidade de pública-lo claro que aceitarei mas como eu disse ele será postado até o final,queria também pedir para não plagiarem , por favor se quer fazer uma história tire da sua imaginação e não roube as de alguém que passou madrugadas para escrever, que se esforçou para escrevê-lo e divertir vocês.... Por fim quero dizer que essa história é completamente ficção,personagens ficcionarios, lugares ruas ,endereços e estabelecimentos, assim como algumas músicas, como já perceberam o livro fala de um cantor ( ficcionario) e por ele não existir as musicas deles serão criadas inteiramente por mim, qualquer fato relacionado a realidade é pura coicidencia.. Bem era só isso, espero que gostem da obra, boa sorte e prepare o coração para uma aventura cheia de traições, mentiras e muito mas muito amor!
Queria também deixar algo claro sobre o livro, não estou aqui para julgar nenhuma religião e não irei expor se Mia( a personagem) apenas uma cristã, por motivos de polêmica nao irei incitar muito o fato entre evangélica ou católica, porque acredito no seguinte, não existe religião certa, existe religiões que nos fazem sentir-se bem para com Deus e que nos faça viver no caminho dele, por isso indico ela como "cristã"
Quero deixar também claro que não estou aqui no intuito de ridicularizar qualquer religião afinal essa história é totalmente fictícia.

Obs: só porque a personagem pensa de uma forma não significa que eu pense igual a ela.
Obs2: críticas são bem-vindas desde que sejam construtivas.

Grata Isabela Bandeira

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora