Cap. 19 Bônus Baltazar

141 23 5
                                    

Dedico esse capítulo a minha leitora monicamedeiros30 !! Obrigada por ler e me apoiar em todas as histórias!

Será que o amor pode separar a insensatez ?

Baltazar Sthytfour

Isso não poderia estar acontecendo era impossível...

— Natalie? — Disse ao telefone, eu lhe disse para me ligar apenas se algo de muita importância acontecesse, ah, fazia tantos anos que eu não escutava sua voz Oh Natalie...

— Baltazar...

Sua voz estava embargada, Moisés chegou na porta e fez um sinal com a cabeça como se quisesse me dizer algo, o mandei esperar.

— O que aconteceu?— questionei meu coração se apertou, ela não me ligaria se não fosse algo grave, Natalie não o faria, nunca o fez em todos esses anos.

— É...é a Mia...

Meu coração deu um baque, minha filha, minha amada filha, o que poderia ter acontecido?

— O...que aconteceu?
Minha voz falhou eu quase não conseguia respirar.

— Ela está morrendo Baltazar, ela, eu não sei, os medicos não conseguem explicar parece que ela, parece que há um tumor inexplicável e eu...eu...eles disseram que ela tem menos de um dia,achei que iria querer vê-la antes de...

Então ela começou a chorar.

— Ela...ela parece tão saudável...eu não entendo...eu não...Na verdade eu te liguei porque eu...eu....ela tem tido aquelas mesmas dores que você tinha quando éramos jovens. E eu pensei que você pudesse eu...eu não sei eu só...eu..

Ela então murmurou baixinho:

— Preciso de você...eu preciso....não consigo!

E então pisquei meus olhos com força, para ignorar uma pequena lágrima que queria descer, como eu pude fazê-la sofrer assim? Dores...dores de cabeça! Oh Meu Deus, não não pode ser, a Mia...a Mia, mas é impossível eu, só acontece aos 18 ela tem 19 isso nao é, não pode, preciso ir até elas..

— Estou indo Natalie...

— Nós estamos em...
A interrompi.

— Londres eu sei...estou indo.

E desliguei, cai sentado no sofá estava chocado demais....Se isso era verdade os Luzirons deviam ser comunicados...mas...eu tinha que ter certeza...

— Baltazar?

Moisés, me esqueci que estava parado na porta.

— Moisés eu terei que sair...

— Mas agora? Nós..

— Sim agora.

Disse para que ele entendesse que era importante.

— Tudo bem mas antes deveria ver isso.

Ele tinha papéis, sabendo o quanto Moisés é insistente, só ergui minha mão.

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora