Capítulo 6

205 31 10
                                    

Dedico esse capítulo a minha leitora Larissa por estar sempre lidando com alguns cretinos

As paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar.
- Voltaire

Estranha é fotografada com Nick Carter

Nessa sexta feira as 9h00 da noite uma garota não identificada foi flagrada com Nick Carter na chuva, fontes contam que os pombinhos estavam no maior clima, será que finalmente o coração de Nick foi fisgado? E afinal quem seria a garota misteriosa? Ao que parece por pouco não se beijaram, como mostra a foto abaixo:

E aí garotas? Abram o olhos, parece que talvez o nosso garoto possa estar entrando em um romance, ou talvez só se divertindo um pouquinho? Haha, sabemos que Nick estava patrocinando o evento de sexta na universidade Dance e a garota fotografada com ele tinha trajes de uma dançarina, alem de que também foi vista dançando na chuva, será que pode ser uma estudante da universidade? Bom ao menos temos uma pista, quinta feira a noite cantor postou em seu Twiter:
" Espero vocês para a estreia do clipe da minha nova música, será lançada mês que vem e uma dica, eu irei dançar.. 😉" será que essa garota misteriosa tem algo relacionado com isso? Bom só vamos descobrir mês que vem, ou talvez antes... A noite foi cheia para Nick, afinal tudo começou com o que parece a garota iria atravessar a rua e quase foi atropelada, mas, ele a salvou!! Que romântico nosso Nick está não?! Mais notícias vocês saberão assim que descobrirmos haha.
Ingred Lacout.

Pombinhos? Maior clima? Romantico? NICK CARTER? O QUE? Só poderiam estar de brincadeira com a minha cara, eu nunca vi um homem tão babaca, idiota e soberbo na minha vida e vocês dizem que ele é romântico? Nossa não imaginam, quase se beijaram? Eu queria tacar a mão na cara daquele....daquele.... E eles falam  que estávamos no maior climão?? Nem sei como ainda fico impressionada com a imprensa, espera....Nick Carter? O cantor? O cantor ao qual Elena é fan, é o mesmo cara que...me deixou na chuva ontem? Mas como?! Então...então isso quer dizer que eu trabalho para ele? Vou ter que ensinar aquele idiota a dançar? Não Droga...mil vezes droga, eu sabia que estava bom demais pra ser verdade, "Não julgue Mia" respirei fundo, tinha desligado na cara de Ash, ela devia estar enlouquecendo, peguei meu celular para retornar mas assim que o fiz vi as horas 2h30 da tarde quase cai da cama, puta merda, tinha dormido tanto assim? Estava atrasada para o encontro com Sr Thoeslend, se bem que eu nem sabia se queria mais, mas ainda assim, levantei da cama em um pulo, eu ainda estava com a roupa daquela manhã, não daria tempo de trocar, peguei minha escova de dente e corri para o banheiro, nem daria tempo de comer e eu estava morta de fome, assim que escovei meu dente, voltei para o dormitório guardei minha escova e sai novamente, dessa vez reparei mais ao meu local e entendi porque tive a impressão de que hoje cedo todo mundo me encarava, não era impressão, perfeito a universidade inteira agora deve saber Urgh..

— Mia?
Alguém me chamou e quando me virei, estavam Edgar, Robert, Emmet e o loiro de olhos azuis ao qual eu havia esquecido o nome.

— Meninos.
Acenei.

— Vi sua foto, saindo com o cantor?
Edgar perguntou balançando a cabeça e mexendo seus dreads, só o que me faltava, antes que eu tivesse a chance de responder.

— Angelina ficou furiosa.
Comentou Robert, por que? Será que ela também é louca com esse cantor? Afs

— Adorei, bom que ela se toca que não é a dona do mundo!
Completou o loiro que me esqueci o nome, era Brenn? Brad? Isso Brad!

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora