Capítulo 21

178 24 13
                                    

Os melhores apaixonados são os libertinos....— Isabela Bandeira
Novamente Le-fdossantos com a mídia dos capítulos...lindinha quero seus desenhos forever!
Dica: Leiam escutando Hello-Adele... Escrevi ouvindo...foi OQ me deu inspiração...e acho que seria emocionante ler escutando...

Oh Deus porque? Porque eu? Porque ele? Porque essa situação? Porque me faria me apaixonar justamente pelo filho de Lúcifer? Milhões de pessoas no mundo e eu me apaixonei por ele? Porque ? Porque tal ironia? As frases dele não saiam da minha cabeça, Oh Deus e eu queria tanto ficar com ele, eu queria tanto levantar desse quarto sair correndo e agarra-lo, seria tão errado assim? "Claro Mia, por Deus ele é filho de Lúcifer"

Ele não tem culpa de ser quem é, DROGA NINGUÉM PEDE PARA NASCER!
Estou mesmo falando comigo mesma? Estou enlouquecendo...não sei quanto fiquei pensando nisso só sei que já tinha escurecido quando alguém bateu na porta...quem seria agora? Andrew? Meu pai? Nick? Meu coração disparou com a última possibilidade mas quando abri percebi que era só a Ashley.

— Ash...
Sorri fazia algum tempo que não conversávamos, ela só correu até mim e me abraçou.

— Amiga! — Ela exclamou com a voz chorosa.

— Ei ei...o que foi?

— Vó...ocê tá bem? Não posso acreditar naquela doença eu....

— Ei Shiii...como soube?
Será que ela pensava?

— Eu estava lá quando o médico disse..Oh amiga...não pode...eu não posso te perder!

Ela me abraçou...e só então entendi como ela se sentia...nos conhecíamos desde sempre...só de pensar em perdê-la...mas eu não poderia dizer a verdade..não podia..

— Eu Ash eu estou ótima...fiz outros exames e o médico...estava enganado!— Exclamei ela se separou de mim e me olhou nos olhos seus olhos brilhavam.

— Fala sério ?— perguntou, me forcei a sorrir, e assenti.

— Oh meu Deus sua vaca porque não me falou antes? Fiquei tão preocupada!

Sorri essa era a Ash...

— Não tive tempo.—disse simplesmente.
— Onde está minha mãe? — perguntei e ela ficou branca.

— É...é..
Ash estava gaguejando?

— O que Ash ? Fala logo.

— Mia, ela que tem que lhe dizer isso.

— Isso o que?— perguntei.

— Mia.

— Não Ashley está me deixando preocupada!— exclamei.

— Seu pai Mia.
Ela abaixou o olhar.

— Está aqui!
Engoli em seco.

— O que isso tem haver com ela?
Ela me olhou surpresa e talvez chocada, ela provavelmente não esperava que eu fosse tão indiferente a isso, mas acontece que eu já sabia.

— Mia eu disse...
A interrompi
— Eu sei o que você disse, me responda!
Ela abaixou novamente a cabeça.

— Ela está com ele e eu bem resolvi vir te ver, para dá-los privacidade.

— VOCÊ O QUE? — perguntei ensandecida.

— Mia calma.

— Calma? Calma? Como você quer que eu tenha calma se minha mãe vai perdoar meu pai por algo tão imperdoável e quando ainda por cima minha melhor amiga banca o cupido para eles? Será que eu sou a única que vê isso? Pelo amor de Deus Ash você mais que ninguém deveria saber o que passamos por ele!

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora