Aviso

57 7 0
                                    

MENINASSS, O LIVRO ESTÁ QUASE ATINGINDO A META, ESTOU COMPLETAMENTE ORGULHOSA DE VOCÊS, CONTINUEM ASSIM QUE LOGO TERA O PRÓXIMO DA DUOLOGIA. VIM AQUI TAMBÉM PARA CONVIDA-LOS A LER O MEU MAIS NOVO LIVRO:

 " Diário de Bela", um romance adolescente baseado em fatos reais. Aqui está um trechinho para vocês:

" - Você é bailarina?

Me assustei ao perceber o quão perto a voz estava de mim, não era muito alta porém, conseguia ouvir mesmo com a música, virei-me e ali estava o garoto que mudou minha vida desde o primeiro olhar, como ele poderia saber?

- Como você...

Seu sorriso me fez parar de falar, senti borboletas no estômago e fui invadida por uma vontade insana de desvendar o segredo presente em seus olhos, daria tudo para saber o que ele pensava naquele momento.

- Você está na ponta dos pés desde o início do culto.

Seus olhos não pararam de me encarar nem um segundo, e assim que compreendi o que ele dizia, senti uma pequena dor na panturrilha, meus olhos desviaram dos seus por um segundo e finalmente olhei em direção aos meus pés que de fato estavam na meia ponta, meu corpo de acendeu de uma forma incrível, nem eu mesma havia percebido que me encontrava na meia ponta, porém ele o fez, aquele simples gesto, aquela pequena atenção, significou para mim mais do que imaginei que poderia."

Se gostaram adicionem a história que já está disponível em meu perfil, eu adoraria ter vocês presentes comigo.

Kisses Bela.

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora