Nota da autora: para quem não conseguiu ver no capítulo aterros o trailer está na mídia desse capítulo também.
Embora as pessoas temam a aquele mal...
não significa que o que é o mal para
elas será para você....
E se o futuro da humanidade dependesse de uma decisão sua?— Isabela Bandeira.As palavras de Nick corriam por minha mente e eu tentava desesperadamente arranjar um significado para ela.
— Ela não é uma de nós, Mia nunca poderia ser como você.
Estava claro no tom de Baltazar o quanto ele odiava Nick, PORQUE.? Eu queria poder gritar mas estava em choque sem saber o que dizer, pensar, raciocinar.
— Baltazar.
Nick o olhou com algum significado no olhar que não consegui capitar, no entanto ele sorriu parecia haver humor em seus olhos.
— Nicklaus.
Nicklaus, Nicklaus,"Nicklaus"? Oh... Ele nunca mudou de nome, como pude estar tão enganada, seu nome sempre foi Laus, sempre foi Nick, porque era seu nome completo, e como é que meu próprio pai poderia saber disso? Estava claro que se conheciam, mas como? Porque? Eram tantas perguntas, percebi que ele franziu o senho quando Baltazar pronunciou o nome dele, será que não gostava de ser chamado assim? Em pensar que eu beijei um homem ao qual não conheço...será que Angelina sabia? O que ela deveria saber exatamente? Eu não só o tinha beijado, pior eu tinha me apaixonado, vivido com ele muito tempo tinha sido meu primeiro amor, e eu tinha me apaixonado novamente como pude ser tão tola como eu...
— Angelina não sabe!
Pronunciou Nick, Laus ou quem quer que seja Nicklaus, o que ele...?
— O quê?
— Pare de pensar um pouco posso ouvi-la daqui.
Pensar? Ouvi-la? Oh Angelina....não não era possível eu....ele consegue saber o que eu penso? Quer dizer isso é ridículo ele não....olhei para Baltazar que o fitava com algo em seu olhar que não consegui compreender.
— Vo...ocê....
Não consegui continuar eu só o olhava chocada demais mortificada demais para ter qualquer pensamento coerente, por Deus se ele pode me ler, por mais louco que isso soe, então ele sabe que eu...não posso pensar nisso, não agora quando pensar não é seguro...isso...isso só pode ser um sonho, o que estava acontecendo? E me peguei pensando em algo terrível " O que ele era?" Em toda a minha vida havia lido poucos livros sobre coisas estranhas...e só um deles incluía um cara que pudesse ler mentes....Oh....não impossível... Olhei para ele, então para Baltazar e para ele...
— Você é um vampiro?
Perguntei Antônita, mas assim que disse tais palavras parecia tão ridículo como se um garotinha inocente perguntasse se fadas existem, a gargalhada de Nick só provou a minha teoria o quanto eu provavelmente havia soado idiota, não sabia se me sentia aliviada ou aterrorizada por isso, seria possível que eu tivesse entendido tudo errado?
— Acho que anda lendo crepúsculo demais.
Como sempre ele tinha que completar com algum comentário mordaz, ele não seria Nick Carter se não fizesse, engoli em seco, me sentia estúpida e tola, mas eu não entendia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...