Nem tudo são flores...
Flashback 8 anos antes...
Hoje era aniversário do Laus, ele geralmente não gostava muito de comemora-lo, mas algo me dizia que era por causa daquela foto da mãe dele que ele sempre guarda no bolso e pensa que eu não sei, tudo o que eu sei dele é que ele é órfão e hoje ele completará 18 anos e está super ansioso para sair do orfanato, não sei porque, afinal vai viver do que? Mas sei que é um dia especial para ele por isso eu pedi minha mãe para me ajudar a preparar algo para ele, minha mãe gosta muito do Laus também ele sempre vem aqui em casa, de início ela achou estranho um cara bem mais velho que a filha dela e serem amigos? Para falar a verdade eu também acho, mas eu não sei dizer ele me faz me sentir bem, segura, é uma sensação indescritível, Ash vive dizendo que eu sou apaixonada secretamente por ele, mas não é verdade, somo tipo irmãos e ele disse uma vez para ela que seria pedofilia, espera seria mesmo? E porque essa ideia me irrita? Enfim fizemos uma pequena comemoração aqui em casa para ele, vou liga-lá agora para vir aqui me ajudar com " O Para casa de matemática" disquei o número dele e coloquei no ouvido " A sua chamada está sendo encaminhada para caixa de men..."desliguei, puxa Laus bem hoje foi desligar o celular? Decidi que teria que trazê-lo pra cá a maneira antiga sem tecnologia, eu vou até ele, mas se bem que aquela intragavel da Mara não vai me deixar entrar, ok "Deus me perdoe eu prometo que nunca mais invado qualquer lugar assim mas é motivo de urgência" eu já tinha feito isso uma vez com o Laus e ele tinha me ensinado a escalar até o quarto dele.
— Mãe eu vou até a sorveteria buscar o Laus ele está lá beijo!
Nem a deixei responder e já sai, claro que eu não iria dizer que ia invadir um orfanato a minha mãe né? Nossa já estou até mentindo, influência Laus é foda, o orfanato era quase que ao lado da igreja então era fácil chegar lá " aí!!" Levei as mãos à cabeça, malditas dores sempre acontecem nas piores horas..." respira Mia respira que passa!" Foi o que eu fiz e comecei a pensar em coisas leves, a dor foi se esvaindo aos poucos e eu finalmente cheguei até a parte traseira do orfanato, olhei a escadinha escondida que ali havia e comecei a subir, quando chegou o momento me espremi na parede e comecei a andar lentamente e tomando cuidado para não cair " O que você me faz fazer Laus? Eu ainda te mato ou morro" pensei e dei o último salto caindo exatamente no quarto do Laus que para minha decepção estava vazio, droga será que ele está em outro lugares do orfanato? Não posso arriscar de me verem, então decidi entrar no armário dele e o esperar chegar não deveria demorar, me direcionei até o armário mas antes um envelope em branco me chamou a atenção a primeira coisa que vi foi um " MIA" gigante escrito de vermelho, e ao lado um ASH de roxo, estranho, sabia que não deveria ler mas não resisti, peguei o meu e abri...
Oi pequena....
Se está lendo isso eu estava certo sobre a provável festa supresa que você provavelmente programou para mim e veio aqui me chamar não é? Que feio invadindo um orfanato? Isso que dá ter um amigo vidente, brincadeira é só que suas perguntas a semana inteira sobre meus gostos por bolos, cores favoritas e etc te entregaram...não faz mal Mia com certeza na sua presença a festa seria ótima, bebê infelizmente não é para notícias muito boas que escrevo essa carta, queria poder te-la entregado pessoalmente mas achei melhor assim, você sabe que eu sempre quis sair desse lugar e descobrir sobre minha mãe...meu pai...bom eu descobri...eu não sei exatamente sobre tudo isso e é quase impossível de acreditar em tudo o que me disseram mas Mia, eu não podia continuar nessa vida medíocre que eu tinha, eu precisava disso e é com muita dor que eu lhe digo que eu estou indo embora...peço que me entenda eu tenho uma missão pela frente, mas acima de tudo Mia quero que seja feliz, aproveite a festa surpresa e a use para si mesmo, quero que saiba que acima de tudo eu te amo....sei que nunca lhe disse isso mas você me mostrou coisas tão lindas e boas que sem você nem sei se poderia estar onde estou hoje, sei que nos encontraremos novamente, eu só espero que seja em breve, ei não chore, sei que o faz, puxa como é teimosa, Mia eu só quero que me prometa uma coisa, sabe aquele seu sonho de ir para Universidade de Londres? Siga-o eu sei que você é mais que capaz....e de qualquer lugar que eu esteja sei que ainda te verei brilhar muito, você nasceu para isso! Com amor Laus.
Ps: entregue a outra carta a Ash por mim?
Eu já não aguentava mais segurar as lágrimas, NÃO LAUS VOCÊ NÃO FEZ ISSO COMIGO! Por favor isso tem de ser um sonho, ele não me abandonou, ele não...ele não fez como meu pai, como ele pôde? Depois de tudo o que me viu passar por meu pai, depois de dizer diversas vezes como ele era idiota por me abandonar, depois de todos esses momentos....como....como ele pôde? Não me importei de estar em lugar algum, eu simplesmente sai do quarto dele batendo à porta com força e desci as escadas correndo
— Ei menina o que faz aqui?
Ouvi a voz da insuportável da Mara mas não parei, sai correndo e pela porta da frente do orfanato, se ela quisesse ligar para minha mãe que ligasse a minha vida simplesmente parecia ter ido por água abaixo...parecia não ter sentido não ter cor, irônico porque foi exatamente assim que me senti quando meu pai simplesmente me largou, mas sabe quem estava ali para me apoiar e me fazer rir? O mesmo cara que me faz sentir-se perdida, estúpida e morta no momento, Laus! Só agora eu tive realmente ideia do quão dependente eu era dele, eu também o amava, mas não era fraternalmente como ele citou na carta, eu finalmente descobri que o amava...mas para que? Por que? Ele foi embora e tudo isso não importa mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...