Dedico esse capítulo minha mais nova leitora Le-fdossantos ....que estava ansiosa para esse capítulo....obrigada por ler e me apoiar na obra
Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.
— François La Rochefoucauld— Andrew? — perguntei confusa.
— Finalmente Mia — ele disse parecendo cansado, mas tinha algo de diferente no seu olhar, acho que...era frieza.
— Porque está aqui?— questionei.
— Você me pediu para conversamos, eu te disse que viria aqui as sete para fazermos isso, não viu minha mensagem?
Meu celular tinha ficado no teatro e eu havia me esquecido da mensagem que o havia mandado, putz, esse era o pior momento para conversarmos.
— Tudo bem entra.
Graças a Deus eu deixava chave do meu dormitório debaixo do tapete, a peguei, abri e entramos.
— Quer sentar?
Ele negou, o olhei e decidir ser direta.
— Está magoado comigo?— perguntei e percebi que ele tentava evitar meu olhar, seu silêncio estava me agonizando.
— Não sei se magoado seria a palavra certa Mia — ele me olhou.
— Você saiu em todos os jornais do mundo com o namorado da minha irmã — ele me encarou.— Andrew foi tudo um mal entendido eu não tenho nada com o Nick— exclamei.
— Eu sei o que diz nas legendas de nossas fotos mas não tem nada haver, isso é apenas publicidade, eu não fazia ideia de que tinha paparazzis, aliás eu nem sabia que ele era um cantor ou até mesmo o namorado da sua irmã.
Eu nem sabia porque estava-o dando satisfação, eu simplesmente senti necessidades.
— Então porque mentiu pra mim Mia?
Ele levantou um pouco o tom de voz, naquele momento a mentira pareceu tão inofensiva que eu não me importei, mas como eu explicaria isso a ele?
— Porque eu...— deixei a frase no ar, ele negou com a cabeça e se levantou na direção da porta.
— Andrew!
O chamei mas ele não parecia ouvir .
— Andy!
Ele parou.
— Desculpa por mentir eu só...estava tão magoada por ter perdido o concurso e você tão animado para me mostrar Londres que eu...eu não queria ser uma péssima companhia para você com meu humor horrível, então o Nick disse aquilo e pareceu uma saída, não queria furar com você novamente, eu só disse a você que ele era meu primo porque eu...
Não consegui terminar.
— Porque você?
Ele se virou.
— Porque eu não queria que você pensasse que tínhamos algo a mais.
Eu não queria admitir isso para mim mesma mas inclusive para ele, as palavras de Angelina rodavam em minha cabeça " Ele merece alguém melhor que você" e eu estava confusa primeiro de tudo, eu nem sabia se sentia algo a mais por ele, e agora no teatro Shakspeare, Nick cantou e eu me senti tão envolvida por sua voz, senti coisas estranhas, coisas que não senti nem ao dançar com Andrew e esse sentimento me assustou, por Deus eu quase o beijei, Andrew se virou para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...