Pessoal quero dizer que estou muito feliz com a participação de vocês na obra, hoje quando abri o watt e me deparei com 113 notificações e com mais de 3000 visus fiquei emocionada... Muito obrigada por tudo...
________ jooyoliveira sei que vai chegar muito atrasado mas meus parabéns!!❤️❤️ obrigada por sempre me acompanhar e apoiar na obra_______________________________dedico esse capítulo a você.
Obs: Cadê os homens dessa história? Se manifestem estou começando a achar que escrevo história para menininhas...
_________________________________Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas
que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
— Colossenses 3:13Edgar estava morto.
James o matou.
Isso estava claro, mas não consegui deixar de perguntar.— Vo-você...
O encarei.
— O que você fez? Matou-o?
Perguntei chocada demais para raciocinar.
— De nada!
Ele deu um pequeno sorriso, e a parte perversa da minha cabeça achou que seu sorriso era ainda mais bonito do que na fotografia, dei alguns passos para trás, estava assustada demais para conseguir raciocinar.—Ele iria matá-la Mia.
— Não ele não...
Deixei a frase no ar, não adiantaria o que eu dissesse, Edgar estava morto e isso era a realidade.— Ele era meu amigo...e ...e você o matou.
— Ele era um demônio.
Proclamou me deixando assombrada.— O quê? Não é possível, ele...ele não...
Lembrei-me que ele conversava com Nick, seriam amigos? Nick sabia e nunca me disse ele...— Ele não poderia estar fingindo ele....
— Mia...
Ele estava mais perto.
— Eu sinto muito, mas está vendo? Você precisa de ajuda e eu quero ajudá-la.
Engoli em seco, eu não sabia se poderia confiar nele.— O que você dirá a polícia?
Perguntei, ele me encarou sério.— Edgar andava deprimido, não aguentava mais sua vida e decidiu acabar com ela, ele deixará um bilhete aos pais.
Disse James em seguida pegando uma caneta.— Oque? Vai mentir para a polícia?
Perguntei chocada.— O que sugere Mia?
Ele parecia perder a paciência.— Que digamos a verdade.
Conclui e ele gargalhou.— Ah claro então boa sorte ao explicar que Edgar era um demônio, que ele tentou te matar porque você é uma profetiza que mudará o mundo, e então seu professor de citologia te salvou o matando com a madeira de um carvalho.
Não ele não poderia estar certo, tinha de haver outro forma.— Ninguém acreditará que ele se matou.
Decidi.— E por que você acha que acreditarão em sua história? Sinceramente pensei que fosse mais inteligente.
O olhei furiosa, eu não conseguia mais aturar tudo aquilo eu precisava de ajuda urgente, corri para fora daquela sala, ultimamente aquela universidade anda me sufocando, andei, andei e andei até ver uma cena que me enojou, era Nick e...Angelina, não que me surpreendesse mais, mas era tudo o que eu menos queria ver, os dois se agarravam em pleno refeitório, tentei desviar o olhar mas não consegui, e como se me sentisse Nick abriu os olhos e seu olhar me encontrou, por um segundo pensei que ele a empurraria e viria até mim, nunca estive mais enganada, ele simplesmente fingiu não me ver e a puxou para mais perto dele, aquilo foi o ponto final de que precisava.(...)
Passar por Andrew, Elena e Ash não foi fácil, primeiro porque Andrew supôs que eu estivesse arrasada pela cena no refeitório, não é que eu estivesse indiferente, eu só estava cansada de me importar, estava acostumada a me machucar com Nick, quem sabe eu o estivesse esquecendo.... Segundo porque a Elena e seu ciúmes de Andrew estavam me irritando e terceiro porque a Asheley, não parava de perguntar de Edgar, eu não sabia como contá-la e nem se contaria, mas se James estivesse falando sério, em poucas horas ela ficaria sabendo, e minha amiga ficaria arrasada sem dúvida.
Quando enfim cheguei ao meu dormitório e pensei que teria paz, dei-me de cara com meu pai sentado na cama com o olhar baixo.— Baltazar? Não estava viajando?
Perguntei, e ele se virou para mim, seu olhar era de alívio.
— Fui avisado que estava com problemas, foi um erro deixá-la sozinha.
Quem o teria avisado? E tão rapidamente assim, ele saberia de Edgar? Em segundos ele me abraçou, eu não estava acostumada a ter abraços paternais, mas sinceramente naquele momento pareceu que era tudo do que eu mais precisava, eu o abracei de volta com força.— Pode chorar.
E suas palavras tiveram grande efeito em mim porque minutos depois eu desabei em lágrimas, fiquei assim por alguns segundos.— Ah querida, eu sinto muito por te-la deixado quando criança, e eu sei que talvez você nunca me perdoe por isso, mas eu quero estar presente em sua vida, eu quero que confie em mim, sei que não fui um bom pai, sei e falhei com você, mas por favor me dê a chance de ser agora.
— Pai, eu preciso da sua ajuda.
E assim que consegui falar, disse a ele tudo que me afligia.— Isso, é impossível, eu vasculhei toda essa escola, não encontrei sequer vestígios de demonio.
Meu pai disse depois de saber sobre Edgar, então ele não voltou por isso, pelo oquê então?
— No entanto se ele fez mesmo tudo o que me contou, ele só poderia...a não ser quê...
Ele parecia pensar.— A não ser que..?
Perguntei.— É raro mas não impossível, no entanto prefiro averiguar antes de tirar conclusões, tenho que ir querida, mas não se preocupe, Cameron ficará bem a sua porta, caso precise de algo.
— Cameron?
— É um de meus seguranças.
— Não vá!
Pedi, e eu tinha ideia que parecia uma garotinha perdida mas a tanto tempo eu não me sentia tão bem, tão em casa como me senti naquele momento, ele me encarou, pareceu pensar e no segundo seguinte disse:— Vem meu amor, vou te colocar para dormir.
Ele me colocou por debaixo das cobertas, acariciou meus cabelos, e cantarolou um canção que eu não ouvia a anos, eu adormeci bem, como a dias não acontecia. A última coisa que escutei antes de cair em um sono profundo foi " Eu te amo minha pequena."Acordei com o celular ainda sonolenta, quando olhei as horas praticamente pulei da cama, já eram 2 horas da manhã, quando dormi não deveriam ser nem duas da tarde.
— Desliga isso Mia.
A voz irritada da Ash veio do outro lado da cama, era uma mensagem de Baltazar."Descobri algo muito importante, tenho que contá-la."
Digitei a resposta."Amnhã nos encontramos."
Coloquei o telefone na cabeceira, e ele vibrou de novo." Não posso esperar até amanhã Mia, me encontre no jardim do campus ao lado da praça 2, em 5 minutos."
O que poderia ser tão importante para não poder esperar até amanhã? Meu corpo contorceu e um arrepio percorreu-me completamente, algo estava errado, algo estava muito errado, e com tal pensamento, peguei um casaco e percorri os corredores silenciosos da faculdade.
Estejam alertas e vigiem.
O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão,
rugindo e procurando a quem possa devorar.
— 1 Pedro 5:8GENTEEE....VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO SOBRE A MINHA AUSÊNCIA NO WPP, MEU CELULAR ESTRAGOU, ASSM QUE CHEGAR DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AVISO VOCÊS, ENQUANTO ISSO QUEM ESTIVER NO GRUPO PODERIA AVISAR QUE O CAPÍTULO FOI POSTADO? Agradeço desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...