Final

147 19 4
                                    

"Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra. "
— Apocalipse

Avistei do outro lado da cama a mochila de Nick, corri até lá e fiquei espantada com a quantidade de dinheiro que achei, o que ele pretendia com aquilo? Já não importa, ao menos me será útil, puxei a minha pequena bolsinha e peguei alguns rolos de dinheiro, eu precisava sair dali e o dinheiro me ajudaria, me vesti em segundos e corri para porta, no entanto quando a abri dei de cara com Nicklaus, droga, e agora? Ele vai saber o que planejo, vai me matar, mas ao invés de ver ódio ou fúria em seus olhos, só vi incerteza, e aí me lembrei de algo, ele não pode ler meus pensamentos, não se eu não deixar, não seja transparente Mia, minta para um demônio e faça-o acreditar.

— Vai embora?
Ele encarou minha bolsa, eu engoli em seco.

— Não eu...
Não consegui encara-lo minha vontade era de espremer a cabeça dele contra a parede e fazê-lo me dizer onde meu pai estava, mas eu não teria a menor chance, tinha que ser inteligente.

— Preciso de ar fresco!— exclamei me virando para sair, mas ele me segurou.

— Sobre o que aconteceu...

— Não importa mais Nick.
Fiz um esforço para minha voz parecer natural, mas eu queria gritar, o quanto ele conseguiu me magoar, porém não daria esse gostinho a ele, ele não me soltou, então eu o encarei, e ele me prensou contra a parede.

— Sei que importa, sei que está magoada, sei que...
O cortei.

— Você não sabe de nada.
Disparei entredentes.
— Magoar? Magoar é uma palavra forte Nicklaus, eu nunca ficaria magoada por alguém que a única coisa que me proporciona é desejo, e só, nada mais.
Me soltei dele que me encarava com a feição mais falsa do mundo, ele demonstrava tristeza, mas ambos sabíamos que ele teve milênios para treinar seus teatros, em seguida seus olhos tomaram um tom avermelhado.

— Eu te conheço Mia, pode negar o quanto quiser mas eu sei que nunca se permitiria a se entregar a alguém a qual você sente apenas desejo!
Suas palavras perfuraram a fundo do meu peito e eu senti nojo, nojo de mim mesma por ter deixado ele me tocar sequer uma vez, por ter cogitado a ideia de me entregar à ele, nojo da estupidez em que me tornei.

— Talvez você estivesse certo a alguns anos atrás Nicklaus, mas eu não sou mais aquela Mia, idiota e estúpida, acredite no que quiser, mas é só você que não vê o que está bem a sua frente.
Ele me apertou mais ainda contra a parede.

— Olhe para mim.
Eu o fiz, encarei aqueles olhos mel que um dia eu tanto amei, e que tanto me enganou e me machucou.

— Diga para mim Mia, olhe no fundo dos meus olhos e diga, que não sente nada por mim, diga!
Eu pensei que não conseguiria, pensei que não seria forte o bastante, mas então eu me lembrei do meu pai, e foi a gota d'Água, com um sorriso de escárnio eu proferi:

— Acha mesmo que eu poderia algum dia sentir algo por você? Um demônio, o filho de Lúcifer, a aberração em pessoa, se algum dia uma pessoa for capaz de amar-lhe ela provavelmente não possui sequer Lucidez, é uma pena um rostinho tão bonito com uma alma tão podre.
Ele me soltou, e eu não quis olha-lo por que ao dizer tais palavras me senti a pior pessoa do mundo, me senti a maior mentirosa, amar Nick? Ah sem dúvida era o mais fácil de se acontecer com qualquer pessoa, mas eu não poderia, e naquele momento eu percebi três coisas.
1: Eu o amava profundamente e com todo o meu ser.
2: Eu nunca Jamais em qualquer circunstância poderia amá-lo
3: Eu precisava acabar com isso de uma vez, precisava sacrificar meu amor por um bem maior, amá-lo era a mesma coisa do que assinar um contrato de condenação a humanidade, o sacrifício de alguns é necessário para o bem maior.
E com tais conclusões eu me virei, sai dali e peguei um táxi sem sequer olhar para trás.

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora