Capítulo 7

246 32 16
                                    

Dedico esse capítulo a minha leitora Jessica, vai aí um pouco de romance para a garota que ama príncipes... Haha, quem sabe o Nick não seja um mas em seu modo?!

Existem tantas formas de amor, como momentos no tempo.
— Jane Austen

— Atrapalho algo? — ele nos olhou ironicamente

— Claro que não Nick, mas deveria ser mais educado e bater na porta antes de entrar, assim assusta nossa bailarina — quem disse foi Romero e Nick me olhou surpreso e estupefato.

— Espere aí, eu farei o clipe com essa pirralha aí?
Ele me olhou, mas ele me paga!

— Nick... — Romero disse em tom repreendedor.

— Que eu me lembre foi Angelina quem venceu o concurso — ele ameaçou.

— Sim e que eu me lembre é ela que é sua namorada, e é ela quem rasgou meu vestido fazendo com que minhas notas caíssem pelo figurino! — exclamei exasperada estava cansada do joguinho dele.

— Quer saber Nick, eu não queria acreditar, mas agora que eu te vi e tenho certeza que é você mesmo o cantor que patrocinou aquele evento, perco totalmente a vontade de trabalhar com alguém tão soberbo com você, porque não liga para sua namoradinha e a peça para me substituir? Tenho certeza que ela o fará com alegria. Passar bem! — me virei e me desviei dele para ir em direção a porta, porém ele me segurou e me fitou bem nos olhos.

— Você precisa de mim ruivinha, deixe de ser orgulhosa! — ele exclamou.

— Que eu saiba, quem precisa de uma professora que o ensine dançar aqui é você! — o desafiei.

— Sabe que trabalhar comigo irá alavancar sua carreira!
Estendeu uma sobrancelha.

— Eu não preciso da sua ajuda para conquistar o que eu quero, nunca precisei, e não será agora que o farei — terminei e puxei meu braço com força, bati a porta e sai daquele estúdio, sei que foi uma enorme falta de educação da minha parte para com Romero, mas Nick me tirava do sério, assim que cheguei até embaixo acenei para a secretaria loira que me atendeu e que novamente me devolveu um sorriso, eu estava irritada, só precisava pensar um pouco e saberia o que fazer, primeiro passo ? Ficar o mais longe possível de Nick, fiz sinal a um táxi que me ignorou, Droga.

— Pirralha! — ignorei.
— Er quer dizer Mia.
Espera esse é mesmo o Nick Carter? Olhei-o estupefata, ele tinha uma careta em seu lindo rosto, urgh eu tinha que parar de dizer isso.

— Será que não fui clara o bastante? Só...me deixe em paz!
Me virei novamente.

— Olha só... Eu...eu...— ele estava gaguejando? NICK CARTER ESTAVA MESMO GAGUEJANDO.? Preciso filmar isso.
— Preciso da sua ajuda!
Me virei para ele, esperando ver ironia, ou algo que mostrasse que era uma pegadinha, mas ele estava sério, Nick Carter estava mesmo me pedindo ajuda.

— Pirralha.
Estiquei uma sobrancelha e ele bufou brevemente.
— Mia, eu preciso de uma ruiva para o clipe e Romero tem razão, você tem experiência, seu currículo é invejável mesmo para qualquer garota do Dance University, você tem um jeito especial de sentir a música e é exatamente do que eu preciso, além do mais nossas fotos saíram em todos os jornais de Londres e até mesmo fora daqui, isso irá vender mil vezes mais se você for minha dançarina.
Sabia, sabia que tinha algo errado em tanta gentileza.

— Está me usando como um objeto para seu dinheiro? Você é mais babaca do que eu imaginei — disse chocada, e fiz outro sinal para o taxi, esse parou, mas Nick entrou na minha frente e não deixou que eu entrasse.

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora