Capítulo 26

143 22 11
                                    

Meninas desculpem demora, mas eu fui a um acampamento da igreja e como não mexo muito em eletrônicos nesse lugar... E também porque ocorreram MUITAS COISAS não tive tempo de escrever!

"Quando dizemos que temos que fazer algo para alcançar salvação, transformamos a graça de Deus em algo fácil, humano, palpável e possível de conquista; e na realidade não foi assim, custou caro, teve um grande e imensurável sacrifício, custou a vida do filho de Deus."
Ame a Cristo, ame ao próximo, esse foi seu pedido — Lucas 10:27 e Marcos 12;30,31.

— Antes com a condição de que tome um café comigo, aceita?

Oque? Ela não disse isso! Ele disse mesmo isso? Ele... Ta me chamando para sair? Meu Deus eu não não sei o que falar! Devo ter aberto a boca umas 4 vezes.

— E-e-eu....

— Mia...
Que droga para de falar meu nome assim! Eu quis gritar, seu olhar era tão... Droga... Droga! Ele é meu professor, que anti-ético.

— Não creio que seja apropriado Sr James!
Desviei o olhar.

— Acontece Srta.Turner que as coisas apropriadas são muito chatas.
Ele zombou me deixando perplexa.

— Você é meu professor — exclamei exasperada.

— Típico não?
Ele sorriu, e que sorriso.

— É só um café, eu só queria te ajudar com a redação.

O encarei.

— Tudo bem, hoje na porta da universidade as 3h00.
Me levantei para sair, não sem antes ouvi-lo sussurrar.

— Nada disso! Gosto de surpreender.
E antes que eu pudesse entender sua frase ele fechou a porta da sala, mas o que...?!

Meu professor me convidou para sair!
Eu aceitei!
Ele falou uma frase sem sentido!
Ele fechou a porta na minha cara!
Pior.... Eu estou sorrindo agora!

Corri até o banheiro, eu precisava pensar, joguei uma água no meu rosto e quando me olhei ao espelho, algo estranho aconteceu, o rosto que vi já não era mais meu e sim uma garota loira com cachos bem trabalhados e presos em um penteado glamuroso, não me engano o rosto era exatamente como eu seus olhos eram idênticos e até as sardas, o formato da boca, mas meus cabelos estavam, loiros, o local em que eu estava já não era mais aquele banheiro da universidade, era um espelho em um local até então me desconhecido, eu queria olhar ao local, queria saber o que estava ocorrendo, mas parecia que os pensamentos e meus movimentos já não eram mais meus, a garota loira, ou melhor eu, me posicionava de frente a um espelho com um vestido rosa bufante e tão apertado que, Deus, parecia um corpete, faziam meus seios praticamente pularem do vestido, sorri levemente ao espelho e percebi que alguém colocava um colar de pérola em meu pescoço, era uma mulher menor que eu de vestes brancas e cabelos em um coque mal trabalhado, escutei um barulho de um toque na porta e reparei que eu me encontrava em um quarto, Uau enorme, lindo digno do quarto de uma princesa, mas aparentava ser ao mesmo tempo, um pouco antigo.

— Milayde.
Chamou a mulher que me veio à cabeça imediatamente ser a criada, eu a encarei.

— Chegou uma carta para a Srta.
Meu coração estranhamente disparou e se encheu de euforia, eu não estava entendendo, apenas corri imediatamente até a criada e a tomei a carta imediatamente, assim que li o nome, meu peito praticamente pulou pela boca " Sir Graan"

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora