"Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me protegem."— Salmos 23:4Dedico a Larissa_1910 ... Quando tiver pesadelos leia (salmos 23:4) sempre me ajuda... Espero que volte para watt logo sinto sua falta! ^^
___________________________________Seu olhar não se focava em mim, Nick parecia disperso, diferente e quando ele finalmente me olhou vi algo de diferente em seu olhar, algo novo.
— Fiz muitas escolhas erradas Mia, as maiores dela com você.
Sua voz me fazia flutuar, Nicklaus era lindo, mas a parte que eu mais gostava dele, era sua voz, como o soar de uma melodia.— Sinto muito por não ser a pessoa que você queria que eu fosse, a pessoa que você merece, sinto muito por lhe magoar constantemente, sinto muito por ser o errado, o lado ruim, sinto muito por não ser o mocinho mas sim o vilao.
Ele respirou fundo.— Ah como eu sinto Mia, mas não consigo mais controlar, não consigo controlar esse sentimento ardente que toma conta de mim a cada segundo que penso em você, eu não só sou apaixonado por você Mia eu amo, eu a amo.
Ele estava perto de mim, me fitava profundamente.— E eu preciso saber se sente o mesmo por mim, não posso mais viver assim, no meio de tudo isso, não posso mais, eu preciso de você.
Seu olhar era tão sufocante que me perdi no intenso do mel de seus olhos, se eu o amava? Nunca poderia haver uma pergunta mais tola, no entanto porque a forma em que ele agia e me olhava parecia dizer o ao contrário? Pela primeira vez em minha vida, vi Nick inseguro, e eu sabia que o que eu dissesse naquele momento poderia destroça-lo ou mudá-lo para sempre.
Olhei profundamente em seus olhos e naquele momento eu cai na real... Aquilo não era uma brincadeirinha qualquer... Não era um jogo .... Não era algo indiferente, ele era o filho de Lucifer....ama-lo não era só errado.... Era proibido... Era inaceitável...inadmissível..
— Pensei que pudesse dar certo Nick... Mas estava errada.
Meus lábios tremeram e meus olhos se encheram de lágrimas.— Quando olho para você... Quando ouço-lhe, não consigo acreditar...eu sinto muito mas não da.... Não mais, sabe Nick você mudou sim, mas eu também Mudei... Não sou mais aquela garotinha indefesa, agora eu sei dos fatos eu os vejo claramente, posso lhe dizer que eu confundi meus sentimentos por você.
Senti meu coração se afundar e ser pisoteado inúmeras vezes mas não me permiti pensar nisso, não lhe daria o gosto de ler meus pensamentos.— Isso nunca foi amor... Você me manipulou e não deixarei que continue fazendo isso!
Dei um passo para trás mas um segundo depois ele já estava a minha frente, segurei meu suspiro de surpresa.— Você não quer dizer isso Mia.
Seu olhar era sem foco, suas mãos queimavam sobre meu braço.— Fique!
Ah como eu queria, mas me lembrei de Edgar, algo aconteceu com ele, e Nick tem algo com isso, ele me esconde as coisas, por Deus só o fato dele ser um demônio deveria me fazer afastar, minhas pupilas dilataram, e naquele segundo eu não me permiti pensar ou sentir, eu apenas disse sem qualquer emoção:— Eu não quero que me toque nunca mais.
Ele deu um passo para trás como se eu lhe tivesse dado um tapa, eu conseguia ver a dor em seu rosto estampado, era fingimento, eu sabia, mas isso não tornava tudo mais fácil, eu me virei para porta.
— Você fez sua escolha.
Sai dali tão rápido que quase não consegui ouvi-lo, mas ouvi, e suas palavras eram ditas repetidas vezes em minha mente, me arrependi de tudo o que disse no segundo seguinte." Ele é um demônio, você fez o certo" e de certa forma eu acreditava nisso, a profecia dizia que eu vim para extermina-los e eu me apaixonava por um deles? Era terrível, e melhor o quanto antes acabasse algo que nem deveria ter começado.
Naquele momento eu entendi que não poderia mais viver uma vida normal, eu não era alguém "normal" e tinha que aceitar isso, eu queria explicações, queria ajuda, queria entender sobre mim mesma, e eu sabia que deveria procurar meu pai para isso, mas algo me impediu, uma força inexplicável me fez ir em disparada a sala do professor James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...