Capítulo 23

171 23 8
                                    

Nota da autora: Meus amores então, eu só queria saber o que estão achando do livro, o que esperam dele...e o que acham da forma como Mia está agindo...adoro ouvir suas especulações rsrs!( I LOVE you Le-fdossantos ....por sempre salvar MY life com as mídias...) E...bem eu dedico esse capítulo a uma leitora que me acompanhou desde o início de OR...monicamedeiros30  obrigada por todo o apoio.

"Quem ama....quer ver o outro feliz mesmo que para isso tenha que estar longe."

O que estava acontecendo comigo? Como eu pude perder o controle daquela forma? Por que o fato de Angelina estar com o Nick me incomodava tanto? Afinal eu tenho mesmo premonições? Me lembrei da ponte, acabei por não descobrir a razão principal de eu ter ido até ali e Lauren? Afinal, que era essa tal Lauren? Muitas perguntas e nenhuma resposta, eu iria pirar assim, sai andando pelas ruas de Londres, sem saber o que fazer, eu estava perdida no meio de um lugar onde eu não fazia ideia de onde era e não podia sequer pegar um táxi porque eu havia esquecido meu dinheiro na universidade, ótimo Mia, seja bem vinda a Londres!
Eu encontrei um banquinho por ali e me sentei, olhei apara o céu na esperança de conseguir ver novamente as estrelas mas era impossível, o céu de Londres era tão nublado que a única coisa que se viam eram nuvens, suspirei observando as nuvens.

— Como sinto falta de ver as estrelas.— Sussurrei para mim mesma, e me assustei quando me veio à resposta.

— Também tenho saudade disso.

Nem me dei ao trabalho de olhar.

— Você sempre odiou ver as estrelas, sempre disse que era romântico demais para sua compreensão.— declarei.

— Eu sinto falta de qualquer coisa que eu fiz com você Mia, até o mero fato de ver as estrelas.
Revirei os olhos.

— Bom e agora deve ser a parte que você me pede desculpas, me jura amor eterno e diz que se sente muito arrependido?
Ouvi o breve farfalhar de seus cabelos, e então escutei sua gargalhada.

— Esse é o bom de estar com você.
O senti se aproximar.

— Posso pular os rótulos, já que nenhum de nós gosta muito deles.
Sua voz estava mais intensa, mais rouca, meu corpo inteiro se arrepiou.

— Vá embora Nick.— disse simplesmente.

— Soube o que aconteceu entre você e a Angel.
Paralisei.

— Não sei o que deu em mim.

— Eu sei.
Olhei-o, e ele sorriu.

— Ciúmes.

— Vá para o inferno.
Levantei do banco em que me encontrava e ele sorriu mais ainda.

— Queria estar no lugar dela.
Em um segundo ele estava colado em mim, sua velocidade era sobre-humana, olhei ao redor chocada para saber se alguém presenciou isso, mas a rua estava praticamente deserta.

— Estar no lugar dela?
Dei uma risada irônica.

— E ser seu brinquedinho sexual? Não obrigada mas eu passo!
Exclamei entredentes.

— E no entanto está nervosa só porque sugeri tão opção, agiu de modo violento como a doce Mia nunca reagiria simplesmente pelo fato de nos encontrar na cama e...

Ele levou a mãos em direção ao meu rosto, tentei me esquivar mas ele me prendeu com seus braços e acariciou minha bochecha.

— Sei que é exatamente o que deseja.
Mas dessa vez eu consegui tirar forças do meu interior para afastá-lo.

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora