"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7)
" Eu sei o que você é" foi a frase que James me disse assim que entramos na biblioteca, eu paralisei e todos os pelos de meu corpo se ouriçaram, o que ele quis dizer com isso? O olhei estática, não conseguia nem sequer piscar, "Acalme-se Mia é impossível que ele saiba" tentei manter minha aparência serena mas era uma missão impossivel.
— O que eu sou?
Tentei parecer desentedida, espero que tenha tido sucesso, James sorriu.— É uma graça que se esforce para que ninguém saiba.
Então ele se inclinou em minha direção.
— Fique tranquila, seu segredo está a salvo comigo.
— Eu não faço ideia do que você está falando.
Desviei meu olhar apavorada, seria possível que ele soubesse? E se soubesse o que poderia acontecer afinal?— Mia.
Seu olhar era intenso e parecia analisar cada milímetro do meu rosto.— Estudo sobre isso desde criança, entendo bem sobre vocês, fique tranquila não lhe desejo mal.
Eu não consegui falar, meus lábios tremiam.— Como descobriu?
Questionei e ele me analisou atentamente.— Tenho amigos como você, todos falam da garota que veio para nos salvar.
Então era isso? Ele era outro como meu pai? Me afastei, mas ele segurou meu pulso.— Ei, tudo bem ter medo, você não tem que fazer isso se não quiser, estou aqui para ajudá-la.
— Como poderia saber se diz a verdade? — o questionei incrédula.
— Posso provar que o que digo é verdade.
Seu olhar me queimava e suas palavras quase me fizeram ceder...quase....mas as palavras de Nicklaus me vieram com força total em minha mente, eu o fiz soltar minha mão, olhei-o no fundo dos olhos e disse segundos antes de sair da biblioteca.— Me disseram uma vez Sr. James que o Diabo engana com verdades.
(...)
Desde meu " encontro" com o Sr James que não consigo mais dormir bem, ele perturba meus sonhos todas as noites e suas palavras vagam na minha mente, "Eu sei o que você é" "Posso ajudá-la" algo em mim queria a ajuda dele, mas outra parte bem maior, estava cansada desse mundo de segredos, cansada de ser um fantoche, passado de mão em mão, cansada das mentiras...ah eu só queria que tudo acabasse, mas ao que parece já não é possível.
Amanheceu e eu não consegui dormir nada, Ash dormia tranquilamente ao meu lado,
e eram quase 7 da manhã, essa seria sua última semana comigo e eu já sentia sua falta antes mesmo de ir embora, poderia até ser egoísta da minha parte mas ela estar ali dava ao menos um pouco de normalidade, ela me lembrava muito a Mia que eu era, comum e normal, coisa que já não sou mais, e no entanto daria tudo para voltar a ser.
Me levantei me esforçando para não acorda-la, se eu iria para aula? Claro, se eu queria algo de normal na minha vida, ir a universidade era a única coisa normal que me restava, me arrumei e deixei um bilhete para Ash explicando que estava bem, que fui à aula e com o meu horário caso queira me encontrar na aula. Eu não teria aula com James hoje e dei graças a Deus por isso, lembro-me da discussão curiosa pelo fato de que ele desse aula apenas para minha turma? Será que ele sempre soube sobre mim? Sempre fingiu aquelas aulas? Fez tudo aquilo? Nem é tão difícil de acreditar perante a tantas coisas que me aconteceram em Londres em apenas dois meses, como pode minha vida ter mudado tão drasticamente assim?— Mia?
A voz conhecida de Elena me chamou, ela estava em seu lugar habitual ao lado de Andrew, com seu sorriso encantador e tímido, Andrew com seu sorriso fácil, um garoto tão extraordinário, ao seu lado Marlee com sua careta habitual por ter acordado cedo, mas ainda assim acena para mim, meu coração se apertou, e só então me dei conta de como sentia falta deles mesmo estando tão perto, eu só queria ser a velha Mia amiga deles, mas, por enquanto, eu poderia fingir, andei em direção a eles e procurei por Edgar imediatamente, me surpreendi ao não acha-lo ao grupo, os cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
Siêu nhiênPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...