As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
- Leonardo da Vinci— Mia Turner e Elena Valdermet poderiam me acompanhar por favor?
Não entendi bem o motivo, seria para falar sobre a avaliação ? Mas mesmo assim eu e Elena fomos atrás dela, consegui reparar que era para a mesma sala em que fiz as aulas de tango e quando cheguei lá para minha surpresa todos alunos da primeira aula estavam lá também, o que estava acontecendo afinal? Havia murmurinhos, olhei ao redor da sala encontrando Angelina e Andrew juntos, ela me encarou e revirou os olhos, Andrew ainda não me viu.— Muito bem alunos atenção.
Ela pediu e todos a olharam.— Hoje farei dois enunciados, primeiro sobre os novatos.
Ela me olhou depois, Elena, Angelina e Bethany.
— Devo dizer que estou orgulhosa de cada um é a primeira vez em anos que a universidade recebe alunos do primeiro ano tão talentosos quanto vocês, Angelina, Elena, Mia e Bethany, meus parabéns cada uma de vocês passaram no teste de aulas práticas.
Ela sorriu e todos da sala bateram palmas, não pude deixar de sorrir, estava um pouco insegura sobre o tango.— Agora vamos ao próximo comunicado, A nossa Universidade teve a Honra de ser contatada pelo empresário de um dos mais famosos cantores de não só toda a Londres mas reconhecido pelo mundo inteiro.
Todos a olhavam encabulados o meu peito palpitou, será que poderia ser Ed Sheeran? One direction? Acho que one direcnon não, porque ela disse cantor e não banda, a Aschley vai surtar.— Ele fará um novo Cd e para um de seus clipes ele precisa de uma dançarina de tango.
Todos a olhavam chocados.
— Pessoal isso pode ser a chave para carreira de cada um aqui, terão um salário para treinarem ele e o reconhecimento mundial.
Ela disse e começaram murmurinhos ensurdecedores, eu não sabia o que dizer, afinal quem era o cantor?— Hey,Hey gente silêncio!— ela pediu e todos se calaram.
— Acontece que ele quer que a pessoa comece os ensaios essa sexta, temos três dias e tenho que escolher apenas uma garota, selecionei algumas que participarão eu sinto muito pelo resto, mas só pode ser escolhida uma quem sabe da próxima vez?- os murmurinhos cresceram mais ainda e eu tive certeza que eu não seria escolhida afinal com certeza existia gente melhor que eu ali, sem falar que ela só me viu dançar uma vez.
— CHEGA, se não se calarem ninguém dança.
E foi o que todos fizeram, se calaram imediatamente.— Era para os novatos não entrarem.
Ela nos fitou.
— Mas percebo que alguns de você estão tão bem capacitados quanto segundo ano e por isso fiz uma lista de 4 casais que vão participar, vamos começar:
1º: Letticia & Calvin
2º: Cassandra & Leonard
3º: Angelina & Andrew— E por ultimo.
Ela fez suspence, uau Angelina competiria.4º: Mia & Andrew
O QUE? Como assim? Eu ? Mas, nem tive tempo de falar nada, o murmurinho agora estava incessante, tanto de pessoas comemorando como reclamando, e eu? Estava pedrificada e chocada com tal informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...