Capitulo 22

132 23 19
                                    

Nota da autora: Gente sei que é chatinho ficar pedindo isso mas por favor votem no cap... Eu tenho 40 visus em cada cap mas só 4-6 votos... São as estrelinhas que me motivam....então please votem! E gente é oficial Le-fdossantos a melhor desenhista de todos os tempos fará as mídias dos caps me sinto tão honrada!!!😍❤️ obrigada por tudo Lê!

"Talvez nem nós mesmos soubéssemos do que somos capazes..."— Isabela Bandeira.

Não acredito que ele foi capaz de fazer isso, como ele... Meu Deus !

— Mia!
Ouvi a voz dele me gritando, mas aquela imagem não saia da minha cabeça, ele estava apenas de cueca, e a Angelina apenas de calcinha sentada em cima dele em uma posição comprometedora em pleno sofá sem pudor algum, tudo bem que eles não imaginavam que eu chegaria, mas a porta estava entreaberta, imagina se era o Andrew que viria? Corri até o elevador, que estava no primeiro piso ainda e iria demorar de chegar, droga ele estava perto, vou pela escada mas antes que eu pudesse dar um passo para escada ele estava ali parado atrapalhando minha entrada.

— Saia — vociferei entredentes.

— Mia.
O encarei, diferente do que imaginava ele estava todo vestido, se eu não tivesse total certeza do que tinha visto imaginaria que foi fruto da minha imaginação era impossível que tivesse se vestido tão rápido e que ainda estivesse a minha frente.

— Eu sou filho de Lucifer.
Ergueu uma sobrancelha.

— Estou vendo.
O encarei irritada.
— Saia da minha mente!
— É muito tentador estar nela!— ele exclamou.

— Nick?!
A voz irritante de Angelina nos tirou da conversa, e só então me lembrei do acontecido, quando falava com ele, ele me passava uma estranha calma e me fazia esquecer tudo ao redor, mas no momento minha raiva transbordou.

— Acho que a sua namorada está lhe chamando.
Minha voz soou mais fraca do que planejava.

— Se me der licença.
Tentei passar pelo canto mas como previ ele segurou minha mão, seu toque me queimou e por mais que eu quisesse, não consegui desviar o olhar.

— Porque está irritada?
Ele ainda tinha coragem de me perguntar isso?

— Eu não sei se para você o que você fez hoje é normal mas eu não costumo declarar meu amor para uma pessoa e horas depois dormir com outra!— despejei minha raiva nele, mas me arrependi no segundo seguinte porque ele sorriu.
— Sabe que Angelina não significa nada para mim!— ele exclamou muito perto de mim, perto demais.

— Não foi o que pareceu quando eu abri aquela porta segundos atras.

— É só sexo Mia.
Eu abri minha boca chocada demais para falar qualquer coisa, tudo bem que eu sei que algumas pessoas gostam de sexo casual mas ele assumir isso para mim era um absurdo.

— E como vou saber que também não sou só sexo para você?

Questionei.

— Você sabe que não é.

— Eu não sei de nada depois de hoje!
Me soltei dele e me virei para descer a escadas mas novamente ele estava na minha frente parei assustada, eu nunca me acostumaria com isso, ele deu vários passos em minha direção e antes que eu pudesse correr ele nos colou, minha respiração aumentou consideravelmente até que eu ficasse ofegante meu peito palpitou e quando ele tocou meu rosto eu arrepiei, odeio o fato de que meu corpo corresponder totalmente a ele.

— Se eu quisesse só sexo com você já teria conseguido isso e você sabe!
Ele sussurrou e imagens do nosso beijo no carro me veio a cabeça, eu senti minha pele esquentar  nossas respirações estavam se misturando, mas eu voltei em mim, quem ele pensa que é para falar isso comigo? Levantei minha mão e o dei um tapa, ele nem pareceu ter sentido mas os olhos dele mudaram da cor de caramelo para um negro tão escuro que me assustou extremamente, porem não deixei que ele percebesse o empurrei mesmo sabendo que não teria sucesso.

— Baltazar sempre esteve certo, você manipula com seus joguinhos patéticos... Mas não vou deixar que faça isso comigo, não mais.

Me virei para as escadas e desci correndo, para minha surpresa e também frustração ele não me seguiu.
Foi cansativo descer todos aqueles degraus e quando cheguei até embaixo dei de frente para o Andrew, eu estava ofegante provavelmente descabelada, e meus olhos encheram de água, minha aparência deveria estar péssima.
— Mia está Bem?
Ele me perguntou me olhando preocupado, porque eu não poderia gostar dele como eu gosto do Nick? Porque tinha que ser tudo tão difícil? Não sei por qual motivo, mas eu o abracei fortemente, ele pareceu surpreso de primeira, mas então devolveu o abraço, foi bom estar nos braços dele e sentir seu cheiro, aliás o cheiro estava dez vezes mais forte que o normal.

— Ei tudo bem ruivinha, não deveria te-la deixado vir comigo, ele te magoou não foi?
Ele me fez olhá-lo seus olhos pareciam tristes, mas ainda assim ele me ajudava mesmo sabendo, que eu fui até ali pelo Nick.

— Não vamos falar disso por favor.

— Ok.
Ele assentiu e nos afastei do abraço.
— E a Angel?
Antes que eu pudesse abrir a boca para responder o elevador se abriu e de lá saiu uma Angelina furiosa, ainda mais quando me viu pareceu soltar fogo pelas ventas, ela veio na minha direção.

— Sua vadia!
Ela gritou e eu tive certeza que me daria um tapa se eu não me afastasse a tempo, uau que reflexo.
— Eu não aguento mais você...está acabando com a minha paciência sabia? O Nick é meu e de mais ninguém você só serve para atrapalhar as coisas.
Não entendi bem a minha reação mas suas palavras me irritaram extremamente.
— Falou a mulher que ele denomimou de sexo fácil.
Mas ela não parece se abalar.

— Mas sou eu que divido a cama com ele não é? Ao menos não sou uma virgem idiota!
Ela riu, e eu imaginei diversas formas de matá-la em minha mente aquela mulher me tirava do controle completamente.

— Não vou mais perder meu tempo com você!— Exclamei me virando para sair dali, mas eu consegui ouvir sua gargalhada.

— Você é patética Mia.

Parei e apertei minhas mãos com forças, preciso me controlar.

— Ja chega Angelina.
Escutei a voz do Andrew.

— Não Andy, estou cansada será que não vê? Aliás será que ninguém vê? Desde que essa garota chegou tudo saiu do controle, a aparêcia dela... É completamente idêntica a Lauren, não só a aparência ela te manipula como ela também, ela...

— CHEGA ANGELINA!

Me virei Angelina parecia tão assustada quanto eu, Andrew parecia perder o controle.

— Por Favor preciso que todos se retirem do prédio.
Pediu o porteiro e assim fizemos.

— Se fosse só você eu poderia até tentar entender, mas não é só a você que ela afeta, ela quer tudo que é meu não basta meu irmão e quer meu namorado também!

Senti minhas mãos queimarem e no segundo seguinte era como se desligasse tudo ao meu redor, quando percebi minhas mãos estavam em volta do pescoço da Angelina e eu a pressionava contra a parede, os olhos dela estavam abertos e assustados.

— Ele não é seu namorado, ele usa você e mesmo sabendo disso você aceita, é tudo o que você é uma mulher conformada a ser usada.

Minha ira trasbordava, eu conseguia ouvir o coração dela, mas ainda assim ela falou.

— Está apaixonada pó... Por ele.

Ela declarou com dificuldade e tentou encontrar o ar.

— Aposto que ele também fez promessas de amor a você!

Foi o suficiente para me afetar e eu a soltei, ela caiu no chão em busca de ar.

— Está louca Mia?— gritou Andrew correndo na direção da irmã apoiando-a, e só então entendi, "Meu Deus o que foi que eu fiz?" Dei vários passos para trás, sou um monstro, lágrimas escorreram por meu rosto, eu estava fora do controle eu...

— Andrew.
Chamei, ele nem sequer me olhou.

— Vá embora.
Sua voz era fria e cortante, eu... Eu o magoei eu... Meu Deus doeu, doeu muito ouvir suas palavras, foram como uma faca no coração e tudo o que eu fiz foi correr o mais rápido que consegui.

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora