O Amor é sentimento tenaz.Floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela Amizade, do tipo que se carrega para toda a vida...
Augusto Branco9 anos atrás...
Dedico esse bônus a autora das mídias, hahah Larissa_1910 fez um ótimo trabalho!
Não pude evitar as lágrimas...Caiam como se fossem uma enxurrada, hoje fazia 2 anos que ele havia me deixado,eu tinha ido todos os dias a igreja e meu único pedido era que Deus o trouxesse de volta, o que não aconteceu, tudo bem eu não culpava a Deus, eu sabia que se ele não havia voltado a culpa era exclusiva de meu próprio pai, estava na hora de eu parar de sofrer por uma pessoa que nunca me amou, está na hora de eu amadurecer.
— Sabia que estaria aqui, mas pensei que não estivesse chorando.—
Aquela voz...
— Vá embora Laus!— Pedi, ele não precisava me ver em meu pior estado.
— E deixar você viver esse suposto luto sozinha ? Nem pensar!— ele falou, eu me virei para ele e enxuguei as lágrimas.
— Olha eu não sou mais uma criança que precisa do seu apoio e pena tá legal?!— falei irritada e ele esticou uma sobrancelha, lá vem suas ironias.
— É mesmo, pois você está mostrando exatamente o ao contrário.— suas palavras me afetaram e eu me virei para que ele não visse novas lágrimas caírem.
— Ah Mia!— o senti aproximar-se — Eu não tenho pena de você...Nunca se esqueça da garota determinada e forte que você é pequena e independente de tudo não deixe que os outros digam o ao contrário ok? — ele me abraçou e eu a ele chorando mais forte ainda.
— Pode chorar pequena, chorar faz bem e não é vergonha alguma!— e com suas palavras eu chorei, chorei como a criança abandonada que eu era, mas acima de tudo me senti protegida e amada por Laus, o meu melhor amigo.
[...]
— Obrigada — exclamei sorrindo e ofegante.
— Pelo o que?— Laus questionou.
— Por me fazer sorrir e por dançar comigo!— disse relembrando do tanto de músicas que havíamos acabado de dançar.
— Você ainda não viu nada — ele sorriu.
— Como assim? — questionei.
— Quando você completar 18 anos, nós dois iremos a Londres e sabe o que vamos fazer?
Esperei que ele continuasse.
— Vou te levar até a London Eye e te mostrar como Londres é maravilhosa até mesmo perto do céu, e então te levarei para tomar sorvete de baunilha com creme de ovos— ele fez careta— Te sujarei toda de sorvete e para te compensar dançaremos como dois loucos no meio da rua...e então veremos o por do sol juntos em um banco qualquer e eu lhe direi o....
O interrompi com lágrimas nos olhos.
— Onde está aquele Laus que odeia planejar?— questionei.
— Ele foi libertado por uma garotinha muito linda e determinada— ele sorriu me beijando em seguida na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...