"As brigas são como o ensaio de um grande amor."
— Júnior Medeiros
— Bravo👏 — ouvi uma voz feminina dizer, era Judith, me sentia um pouco tonta e completamente envergonhada.
— Se saíram muito bem, meus parabéns meus jovens, assim terminaremos a aula de hoje, foi mais para que eu conseguisse entender se poderiam ou não começarem com as aulas práticas, irei me aprofundar nos passos e no que me mostraram hoje, mas posso adiantar que será um resultado bem positivo.
Ela sorriu.
— Estão dispensados — ela falou e percebi que rapidamente, todos foram se retirando, eu acabei por procurar por minha bolsa e ir até ela, assim que me abaixei para pega-la, alguém foi mais rápido estendendo-a para mim, dei de cara com dois olhos verdes me encarando.
— Obrigada Andy — disse sorrindo amarelo, estava meio tensa sobre ele desde o acontecido a alguns minutos.
— Disponha.
Ele também sorriu mostrando seus lindos dentes brancos alinhados, dei um aceno me virando para sair mas sua voz me parou.
— Er Mia...
Percebi com horror que basicamente não havia ninguém mais na sala, me virei para ele.
— Tudo bem Andy, não precisa desse constrangimento entre a gente, o que aconteceu a alguns minutos foi apenas.
Nem eu sabia o que era.
— Nos deixamos levar pela melodia — disse e vi ele ficar da cor de tomate, era realmente muito tímido.
— Eu só queria saber se....você gostaria que eu lhe mostrasse a cidade hoje a noite.
Ele sorriu desajeitado, eu não queria dar um fora nele, mas muito menos me envolver logo agora, acabei de chegar em Londres, não quero ter um envolvimento romântico.— Andrew....sabe o que é...
Fui interrompida pelo barulho de meu celular tocando, uhuu, salva pelo gongo, era minha mãe.
— Er, Andy eu tenho que ir, nos vemos por aí.
Ele abriu a boca para dizer algo mas eu fui mais rápida saindo da sala, atendi minha mãe.— MIAAA?
Tirei o telefone da orelha, puxa como minha mãe era escandalosa.
— Oi mãe — respondi andando na direção do meu dormitório.
— Mia porque você não me ligou? Estou desesperada, igual uma louca aqui em casa imaginando o que aconteceu e esperando para saber se seu avião caiu ou...— a interrompi.
— Credo mãe, para de falar bobagens, desculpa não ter ligado antes é que cheguei aqui muito cansada e logo dormi, depois acordei corri para as aulas, e acabei de sair de uma aula prática de tango — disse sorrindo sozinha, por mais envergonhada que estivesse foi esplêndido dançar.
— Ah minha filha então me conta como está sendo? Está gostando? Conheceu alguém aí? Gatinhos.
Revirei os olhos, minha mãe era uma figura.
— Mãe não poderia ser melhor, estou a cada dia mais apaixonada por Londres e Ah, tem um cara.
Senti meu rosto se avermelhar.
— Ah eu sabia, me conte TUDO.
Afastei o telefone do ouvido novamente, minha mãe sempre foi assim e, quando me preparei para dizer que não era nada assim, que eu só estava ali a dois dias e que era só o Andrew...
— Mia?
Paralisei, me virei e era Andrew, o que ele estava fazendo aqui?
— Er mãe, depois te ligo..
Sabia que ela iria protestar, mas desliguei antes de ouvi-la.
— Oi Andrew.
Sorri, ele ainda parecia desconcertado, mas levantou uma de suas mãos, que mostrava um caderno, espera era...o meu caderno?
— Você esqueceu — ele replicou.
— Oh, minha mãe costuma dizer que só não perco a cabeça porque é grudada no pescoço.
Dei um sorrisinho sem graça e peguei o caderno.
— Obrigada Andy, você me salvou de diversas formas nesses dois dias, nem sei o que faria se não te conhecesse aqui.
Sorri para ele que sorriu de volta.
— Lembra que eu te disse que lhe provaria que existem amizades entre homem e mulher? Tô fazendo isso — ele disse mais sério dessa vez e eu praticamente me bati
" bem isso ficou bem provado na dança ao qual praticamente nos beijamos, que amizade" pensei, mas claro que não disse.
— Bem vamos ver ner.
Dei outro sorriso amarelo e ficamos se encarando igual dois idiotas, quando estava prestes a quebrar esse silêncio e dar outra desculpa, ele o fez.
— Vai fazer algo hoje?
Me surpreendeu ao perguntar, se eu vou fazer algo? Bem eu tinha imaginado que sairia para conhecer um pouco de Londres logo depois de fazer os deveres que recebi hoje, não deixaria nada acumular, mas não tinha nada em mente.
— Não sei ainda porque?— questionei e o vi ficar vermelho, já havia percebido que ele era um pouco tímido.
— É que hoje a noite eu e meus amigos vamos fazer uma festa da fraternidade, para comemorar o primeiro dia de aula, nada muito grande é algo mais íntimo e já que é nova aqui, seria bom para se enturmar, venha comigo? — ele pediu, não acho que seria uma boa idéia, eu não conheço ninguém, além disso ele disse que seria algo mais íntimo e ainda tem a Angelina.
— Mas Andy, eu não conheço ninguém, além do mais sua irmã não vai muito com a minha cara...
Ele me interrompeu.
— Você será a minha convidada de honra Mia, além disso não ligue para minha irmã, sei que ela é mimada, mas pode ser legal as vezes, além disso é só uma fase — ele falou me fitando profundamente.
— Eu não sei não.
Nem sei se teria uma roupa adequada, e se eu não gostasse? Não estou acostumada com festas, as únicas que já havia ido, sempre dava alguns problemas.
— Vamos fazer assim, me passa seu número e eu te mando mensagem daqui algumas horas para saber se já se decidiu pode ser?
Assenti apenas para não decepciona-lo.
— Ok, espero que vá, tenho que ir, te mando mensagem mais tarde ok?
Assenti novamente, ele me deu um beijo na bochecha e saiu "E agora? Preciso de uma desculpa" decidi ir para meu dormitório, fazer meus deveres e depois decido melhor sobre isso, e foi o que eu fiz, passei a ultima hora fazendo os deveres e logo depois mandei uma mensagem de texto para meus amigos, hum, de repente me bateu uma saudade de NY, não, eu estou em LONDRES, " e sozinha" não acredito que tive esse pensamento, estou ótima sozinha, não preciso de ninguém para ser feliz, só então vi as mensagens de Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...