Capítulo 16

168 26 9
                                    

Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você.
Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida
—Alain de Botton.

Oh Deus...eu...eu o beijei?! Como eu...não não posso te-lô feito, eu não poderia, ele...se ele não tivesse parado, até onde eu poderia ter ido? Não não posso acreditar nisso, eu teria impedido eu...SIM EU TERIA IMPEDIDO! Praticamente pulei de seu colo, eu ainda conseguia sentir seu gosto em minha boca e de alguma forma isso não me incomodava o que era incompreensível, fui parar no outro banco com dificuldade e praticamente me colei na porta, não conseguiria fita-lo, eu não poderia, estava envergonhada demais, humilhada demais, irritada de mais, comigo mesma e com ele, ele fez de propósito.

— Abra a porta — murmurei entredentes.

— Não Mia não vou abrir, entendo que...— o interrompi.

— Não diga que entende, você é incapaz de tal proeza.

Ele me fitou, não sei como sabia já que eu era incapaz de olhá-lo mas simplesmente sentia seus olhares queimarem em minhas costas.

— Quero que abra a porta.

Sem mais nenhuma palavra ele o fez, para meu assombro eu não sai imediatamente, senti sua respiração atrás de mim como se tivesse algo que quisesse dizer, eu esperei por suas palavras, mas percebi que ele não diria, ele só estava sendo o Nick e mais uma vez me fazendo parecer uma idiota apaixonada, eu sai imediatamente do carro e tornei a andar até meu dormitório, prometi a mim mesma que não viraria para trás " eu não vou virar, não vou..." Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz, ao longe da universidade.

— Nick?— paralisei, aquela voz..."Angel" quase esqueci que ela existia, quase, eu ainda teria que lidar com isso, no entanto a culpa me corroeu, eu o beijei, como eu, não quis virar mas o fiz mesmo assim, Nick estava parado inclinado em seu carro enquanto Angelina atravessava a rua amistosamente, ela não me olhou sequer uma vez, talvez não tenha me visto o que era quase improvável, mas não impossível.

— Podemos conversar?

Tive que espremer meus ouvidos para ouvi-los, mesmo sabendo que não o devia.

— Angel eu...

E então os olhos dele encontraram os meus, praguejei por ele ter me flagrado os olhando, mas sustentei seu olhar, ele deu seu sorriso, o sorriso incontestável de Nick e disse:

— Vamos para meu apartamento.

Sua mão foi para alguma parte do corpo dela ao qual eu não fiz questão de saber, espremi meus olhos com aquela vontade absurda e estúpida de chorar que me corroeu....porque? Então tive que admitir, Oh Deus eu ainda amava Laus...e pior, eu tinha me apaixonado pelo Nick.

Me virei me sentindo incrivelmente tola e idiota por tal descoberta, andei o mas rápido que pude, mas não sem antes ouvir o barulho do carro se afastando, desde então eu jurei a mim mesma....que a partir daquele momento eu odiaria Nick Carter.

Abri a porta do dormitório e corri para minha cama eu não queria pensar, não queria porque se eu pensasse minha cabeça explodiria, eu tinha que fazer qualquer coisa, qualquer coisa que me distraísse para que as lembranças não viessem e então eu me lembrei...a ponte...peguei meu notebook, e fui imediatamente no Google, digitei " Ponte Ronald Ross" imediatamente apareceu quando foi construída, a foto da ponte, mas nada que eu estivesse procurando, então digitei "acidente na Ponte Ronald Ross"

Saíram uma ou três pesquisas, nada muito relevante, um havia sido um bêbado a dois anos atrás que morrera afogado, arrepiei e os outros dois foram famílias e ambas estavam bem, eu não sabia o que exatamente procurava ou o que esperava encontrar mas me senti incrivelmente frustada, sabia que era ridículo minhas suposições, mas... A ponte...como ela poderia ter sonhado com um lugar que ela nunca viu e que existe? Como? Como Nick pode ser Laus? Como eu posso te-lô beijado sendo que ele e Angelina namoram? Oh, só então me lembrei, como eu poderia estar morrendo?  Era Londres só poderia ser, parecia que eu tinha mergulhado em uma história, parecia que já não era mais minha vida monótona e feliz, eu nunca pensei que diria isso, mas daria de tudo para voltar a vida que tinha antes, só queria ter sido menos pretensiosa e ser grata com a vida antiga, às vezes reclamamos demais sendo que temos tudo, é só quando perdemos que valorizamos o que tínhamos, por Deus parecia que eu estava em um livro, mas não um de romance como gostaria e sim um livro de terror, como um relâmpago, minha mãe e Ash me vieram à mente, elas deveriam estar surtando, eu só queria um pouco de paz mas não poderia deixar minha mãe e melhor amiga desesperadas, então fui até o celular e o coloquei para carregar já que estava sem carga, me deitei na minha pequena cama e fechei meus olhos, minha cabeça rodou e como imaginei não conseguir dormir tão cedo.

Acordei e senti uma pequena dor de cabeça, não daquelas que eu não conseguia suportar era só um simples latejar, sabia que tinha aula mas não tinha cabeça para isso, afinal não faria mal faltar só hoje não é? Me levantei, levei roupas e escova de dente para o banheiro, assim que senti-me levemente apresentável, voltei-me para meu quarto, peguei meu celular e vi que tinha muitas mensagens. A maioria de Ashley e de mamãe, liguei primeiro para a mãe, que chamou até cair, estranho... Liguei para Ash e o celular estava desligado, agora era só esperar, enquanto isso foi checar as mensagens.

Desconhecido: Olá Mia aqui é o Romero, Nick me passou seu número espero não ter problemas, estou lhe mandando uma mensagem para que pudéssemos nos encontrar hoje à tarde e marcamos os dias dos ensaios.
Obs: Sinto muito pela minha saída de urgência no restaurante do Tâmisa...acredito que Nick tenha sido cortês...

Digitei...

Mia: Olá Romero...infelizmente não poderei mais ensaiar o ....seu cliente por questões de saúde.
Obs: Você não imagina quanto.

Não pude evitar a ironia...se Nick havia sido cortês? Por favor! Mas não menti também, não é verdade que estou morrendo?

Desconhecido: Depois você ainda nega...parece que está famosa já que descobriram a identidade da moça que supostamente arrebatou o coração de Nick Carter haha!! Lee.

Lee? Era Marlle? Mas do que estava falando?

Mia: Lee que bom falar com você mas devo dizer que não entendi o quis dizer! Mia.

E por último, percebi que ele havia mandado ontem.

Andrew: Olá Mia...será que poderíamos conversar? Relaxa é como amigos...Andy.

Ele estava online, mordi os lábios será que...

Mia: É claro Andrew é só dizer onde :)

Esperei mas não veio a resposta dele, estranho. Decidi checar meu Twitter e eu mal poderia acreditar no que estava vendo.

267 mil seguidores? Mas que mer**?! Meu perfil tinha tantos comentários que não conseguiria ler se tentasse o dia todo.

"GiuliaMendes: Até parece que Nick poderia ter algo sério com você...é só uma diversão é claro "
"Jennifer4345: concordo com @giuliaMendes "
"LetticiaGG: Vocês são umas invejosas, ela é linda e shippo demais os dois imagine Mick ou Nia!!❤️❤️"
"GregórioZZ: Ah por favor parem de falar da pobre garota!"

E milhões de outros comentários mas que diabos...? Fui para página inicial do Twitter e então eu vi, fotos e mais fotos, inúmeras fotos de nós dois, eu e Nick, na London Eye, nós dois tomando sorvete, nos dois dançando, por Deus como eu não me toquei? Como pude me esquecer de que ele é famoso? Eram milhares às fotos, devo dizer que parecíamos dois casais apaixonados, isso não poderia estar acontecendo...e eu li a legenda " A afortunada Mia Turner estaria vivendo um romance com o nosso cantor Nick Carter?" E embaixo " Então descobrimos a identidade da misteriosa garota da chuva" E li o nome daquela pobre mulher que ela já odiava, era, a mesma do jornal anterior."Ingred Lacout" isso não poderia estar acontecendo! Não poderia piorar!

E como se o destino tivesse me desafiando meu celular tocou "Mamãe" urgh ela vai me matar, atendi.

— Mãe?— ela não disse nada por instantes.

— Mamãe?— insisti,novamente nada..

— Natalie?

E foi quando eu ouvi a voz...literalmente não era minha mãe....Oh não pode ser...

— Oh Mia.... — fazia anos que eu não escutava aquela voz, mas ainda assim não tive dúvidas era ele....

— Pai?

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora