Capítulo 32

157 20 45
                                    

Indicação de Música: Leiam escutando a música do vídeo ☝🏻️" Talking to The moon"— Bruno Mars.
HOT🔞🔞
Bem meninas acho que iniciamos hoje o nosso primeiro capítulo mais Hotsinho...espero que gostem, deixem suas opiniões.

Dedico a BelieberAmaMalik ...a garota dos hots...

"Na ausência da Luz a escuridão prevalece."

As paisagens passavam muito rapidamente, naquela noite eu tive a impressão de que as árvores corriam de algum lugar e a Lua era minha única guia, meu peito se acelerava a cada quilômetro que andávamos e a respiração de Nick era tão superficial que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As paisagens passavam muito rapidamente, naquela noite eu tive a impressão de que as árvores corriam de algum lugar e a Lua era minha única guia, meu peito se acelerava a cada quilômetro que andávamos e a respiração de Nick era tão superficial que se eu fechasse os olhos poderia achar que estava sozinha, se não fosse por seu perfume inconfundível, sua presença devastadora e todo o meu corpo que parecia gritar a presença dele ali, estava enganada a presença de Nick é algo impossível de passar indiferente, e eu o odiava por isso, odiava o fato dele ser uma distração na minha vida odiava que no momento eu prestasse tanta atenção em seus lábios convidativos e talvez esquecesse que meu pai corria perigo.
Sim eu estava em um carro com Nicklaus Cárter, pensei que fosse muito mais prático e fácil um avião, mas ele disse que deveríamos ir de carro, eu não entendo nada, estamos andando a quase 3 horas na estrada e está quase amanhecendo, até então não vejo nada além de árvores, a cada hora que passa fico mais impaciente e o pior é que Nick não me diz nada, sempre que o pergunto ele só sabe me cortar.
Tenho que confiar nele.
Confiar em um demônio.
Meu pai gostaria disso?
É claro que não, mas talvez se ele soubesse que Nick só estava tentando aju..."o Diabo engana com verdades" aquela maldita frase rodava a minha cabeça.

— Relaxe.
Era a voz de Nick, as vezes me esqueço que ele pode me ler " como posso relaxar se você não me diz nada?" O olhei e ele pareceu entender.

— Como conseguem?— O perguntei e ele entendeu a que me referia.

— Sei no que deve estar pensando, Deus é o único que tem acesso aos seus pensamentos e desejos mais profundos, então como um demônio pode conseguir tal proeza?
Continuei olhando-o.

— Os humanos são fáceis de se ler Mia, não precisamos ter dons para isso, vocês emanam no olhar e no corpo o que mais desejam e querem, por isso que consigo supostamente entender o que pensa.

— É impossível que seja só isso, se fosse tão facil qualquer um...
Ele me interrompeu.

— Temos anos de prática, e claro que temos alguns dons herdados dos céus que me auxilia nisso sem dúvida, sou filho dO ANJO, com o tempo aprendemos a analisar as formas corporais, como o corpo humano reage quando quer algo, quando sofre, quando está confuso, e basta apenas jogar um pouco verde que conseguimos saber se acertamos ou não. Somos feitos para ser a tentação, somos ela, então temos que saber o que a pessoa mais deseja.
Como um tipo de barganha conclui, talvez seja esse o motivo da minha suposta paixão, pela paixão de Angelina, " não cometa o mesmo erro que a minha irmã Mia" a voz de Andrew veio à mente, talvez seja tudo um erro, Nick foi feito para enganar, ele só dizia o que eu queria ouvir, e eu acreditava, como fui tola.
Eu estava pasma, então ele nunca conseguiu realmente ver meus pensamentos?

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora