Nota da autora : Oiiie gente...feliz sexta feira 13...👀🤔 ou melhor, não tão feliz para todo mundo...mas enfim SURPRISE ! Capítulo, espero que gostem...bom, eu estou escrevendo essa nota mesmo é para dar um pequeno aviso, mudei o nome e a capa do livro, está na mídia desse capítulo, o que acharam? Surpresos e confusos? Em breve entenderão...rsrsr... ah esse capítulo vem com um bônus daqui a pouco da infância da Mia!! Se divirtam!
Esperança...às vezes é o que decide nossa vida e se juntá-la com o pensamento positivo?! Então você será indestrutível!— Isabela Bandeira.
Mal podia acreditar no que meus olhos viam, paradas a minha frente estavam Ash e mamãe! Oh meu Deus, fiquei sem reação por um segundo, paralisei e depois praticamente pulei em cima delas em um abraço
— Mamãe, Ash!! Isso não é possível!— disse afobada, seria um sonho?
— Oh filha como senti saudades!— disse minha mãe balançando seus cabelos ruivos que eram praticamente da mesma cor que os meus.
— Mia, nem acredito que estou em Londres— ponderou minha melhor amiga.
— Como...como isso aconteceu? Quem dizer, como...como isso tudo é possível? Eu..— estava sem reação..
— Mia quando falei com você mais cedo estávamos decolando para Londres, era para ser uma surpresa, mas então vi aquela notícia e eu tive que lhe perguntar, o que foi aquilo Mia?!
Senti meu rosto corar.
— Ah depois falamos disso, mas como conseguiu vir? E a faculdade? Seu namorado?— questionei-a.
— Mia meus país me deram de presente uma viagem para onde eu quisesse eu claro não pude pensar em outro lugar, então tranquei a faculdade por um mês, conversei com sua mãe e ela decidiu vir comigo, já meu namorado — ela sorriu— Vou morrer de saudades mas acho que aguento uma mês!— declarou e eu não pude deixar de sorrir elas passariam um mês aqui comigo!
— Estávamos indo para um hotel, mas não aguentamos e decidimos passar aqui para te ver.
Elas tinham o rosto cansado, deveria ser o fuso horário, deveriam estar mortas de cansaço.
— Vocês devem estar muito cansadas!— exclamei.
— Um pouco, na verdade Mia, você me disse que não tem uma colega de quarto o que significa que tem uma cama extra porque não fica aqui Asheley? Tenho certeza que vai adorar colocar o papo em dia, eu vou para o hotel mais perto e amanhã venho vê-las.
— Tem certeza mãe?— perguntei.
— Não se preocupe bebê, amanhã matamos a saudade.
Ela me deu um beijo e se virou para sair.
— Mãe?
Ela me olhou.
— Eu te amo.
Ela sorriu
—Eu te amo mais.
E se foi com tais palavras, fechei a porta e Ash me olhava com curiosidade, neguei com a cabeça mas não adiantou, tive que contar cada detalhe do meu dia e ainda aguentar os gritos histéricos da Ash, decidi emitir a parte com o Andrew ou ela piraria, e foi nesse momento que uma dor insuportável atingiu minha cabeça.
— Ahh...— levei as mãos à cabeça, não é possível que tenha voltado! Mas putz mil vezes mais forte.
— O que foi Mia?— Ash perguntou preocupada, não consegui responder porque me veio outra pontada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada de Deus ( Concluído)
ParanormalPLÁGIO É CRIME Essa obra está registrada. Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na...