Sinópse e Prólogo

755 71 32
                                    

Sinópse

Ela alcançou finalmente o seu sonho, no auge de sua carreira de bailarina apenas aos 19 anos de idade, Mia Turner é aceita na melhor universidade de Londres para cursar dança, tudo está perfeito, ela está na cidade de seus sonhos e fazendo o que mais ama e justamente quando tudo parece se ajustar o destino cruza sua vida de uma forma sem volta e ele é traçado desde o dia em que ela o conhece, cantor, famoso, O típico Bad Boy, mas algo os atraia como magneto, ao mesmo tempo que Mia o achava fútil, babaca e soberbo,ela percebeu que mesmo ele sendo tudo o que ela desprezava, ele tinha algo que a chamava para ele, será que realmente os opostos podem se atrair.

E é quando o mundo de Mia desmorona em simplesmente um dia e coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer.... No entanto Mia está longe de descobrir o que o destino lhe reserva.... E o motivo de sua existência pode ser algo muito maior do que ela imaginava... Embarque comigo em A Enviada de Deus...

Prólogo

"As brigas que tivemos quebraram meus ossos, esmagaram minhas artérias, me deixaram no chão. De repente você chega me pedindo desculpas, catando meus pedaços, me montando de novo. Me refaço e meus olhos vibram, me derreto. Não entendo como o que me destrói também me nutri. Me alimento das cinzas, descubro novos caminhos e tento. Talvez amar seja isso, renascer."

Talvez exista um motivo pelo qual eu esteja viva, as vezes fico pensando que cada um tem sua missão na terra, e é assim que o mundo acaba funcionando , mas nunca parei sequer por um minuto para pensar em... Almas gemeas, será que cada uma de nós temos uma parte nossa por ai e simplesmente quando se encontrarem haverá uma explosão arrebatadora de sentimentos? Bom o contexto existir é muito amplo, entretanto eu só posso o denominar deste modo; de qual outro modo eu poderia? Só me pergunto se o destino faz de propósito e fica dando boas risadas de camarote em minha vida, sempre pensei que eu teria nascido destinada a Londres e quando cheguei aqui pensei que seria pela a bela forma das pessoas pensarem, pela mágica clássica da Inglaterra, minha mãe costumava dizer que era pelo encanto de ainda existirem príncipes e reis aqui, eu pensava que talvez fosse pelo meu amor a dança, mas hoje penso, será que era por ele? Porque entre milhares de pessoas em todo o mundo, justo o cara ao qual eu mais desprezo tem de me fazer me sentir como nunca havia sentido antes? Até mesmo nas minhas paixões mais profundas da adolescência, nem mesma em todas as divagações e observações possíveis que já tive sobre o amor,eu nunca em toda a minha existência imaginei que isso pudesse ser possível, eu estaria apaixonada? Bom essa era a única certeza que eu tinha nas interrogações e confusões que se tornaram a minha vida nesses últimos meses, e se eu iria sofrer? Essa era uma daquelas perguntas que temos certeza da resposta positiva porém ainda assim somos teimosos o suficiente para tentar provar o contrário. Sempre fui uma pessoa de personalidade forte e determinada no que quer e sempre me orgulhei de minha personalidade, até encontrar um homem que não gostava, estava acostumado a ter todas as mulheres submissas ao que ele quer, mas me arrependo de não ser uma delas, porque a partir do momento que me tornei um desafio para ele, ele decidiu jogar comigo, um jogo que me arruinou completamente, por isso neste momento desejei com todas as minhas forças saber desistir de algo, dar a ele um Game Over, mas o meu lado persistente e desafiador quis entrar no jogo dele, o que me levou a total perdição, ficar com ele era a mesma coisa do que assinar um contrato de sofrimento e dor, eu sabia disso, todos ao meu redor sabiam, mas eu estava apaixonada demais para ligar, cega demais para ver o que estava bem a minha frente, e esse foi o maior erro ... da minha vida.

...

Quando o vi, perdi totalmente o ar, seus olhos cinzas tinham um brilho misterioso e intenso, seus lábios grossos eram rosados e completamente atrativos, seus cabelos tão negros como a noite caiam quase até seus ombros e ele resplandecia na escuridão, eu nunca presenciei algo tão excitante e tão belo em toda a minha vida, não era uma beleza exótica, e sim uma beleza resplandecente, Lúcifer parecia divino e magnífico aos olhos de qualquer um, pessoas cairiam ao seus pés se ele piscasse, as mulheres iriam a loucura e o desejariam insanamente, os homens o admiravam e eram seus servos, Lucifer tinha tudo, mas ainda assim seus olhos eram tão vazios que eu levemente suspeitava que....não tinha nada... Ao mesmo tempo ele só era um garotinho rebelde que fez uma escolha errada... Escolha ao qual o condenou e o condenaria pelo resto de sua existência...eu poderia estar enganada? Que Deus me ajudasse mas de todo o coração eu desejei puro e sinceramente que talvez houvesse uma maneira... Algum jeito de mudar...sabia que isso iria contra a qualquer moral, iria contra a tudo o que um dia acreditei, iria contra ao destino, e talvez até contra Deus, mas afinal não foi por isso o motivo de meu nascimento? Uma escolha? Mudar o mundo? Pois eu faria isso agora... A escolha estava feita...então abaixei o rosto.... Que Deus condenasse o meu fracasso e a minha desonra... Mas eu o escolho... Escolho o amor... Do fundo do meu coração eu escolho o amor... Amor aquele que me arruina e me machuca a cada dia... Mas o que posso fazer? Deus é amor... Deus criou o mundo por amor... E eu não seria Enviada de Deus se eu não escolhesse sua essência...ah o Amor....

__________________________________________________________________________________

ATENÇÃO...ESSA OBRA NÃO TEM COMO FIM RIDICULARIZAR EXPOR OU CRITICAR NENHUMA RELIGIÃO, É UMA OBRA FICTÍCIA, E SÓ PORQUE ESCREVO NÃO SIGNIFICA QUE ACREDITO.
O vídeo desse cap da música do Ed, tem muito a ver com o livro sugiro que assistam...espero que gostem...
O capítulo 1 será postado no dia 22/08/2015.... Se gostaram do prólogo dêem e estrelinha comentem o que acharam...

Atenciosamente Isabela Bandeira

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora