26 - Segredos Escondidos

1.8K 123 3
                                    

- Ok, agora você vai me contar tudo. - Soph diz ao se deitar na minha cama.

Depois que almoçamos, Soph, Mary e eu obrigamos os rapazes a ajudarem a arrumar a cozinha. O resultado foi bem melhor do que eu esperava, mesmo tendo um monte de homens juntos em um só lugar. Acabamos bem rápido e Mary resolveu que iria cuidar do Jardim, pois algumas de suas flores estavam murchas, os rapazes se jogaram no sofá para mais mil e umas partidas de Fifa, e eu e Soph subimos para meu quarto, para que pudéssemos nos atualizar um pouco sobre a vida da outra. Ela já me disse que não havia acontecido nada de interessante durante os quatro dias em que ela esteve em Wolverhampton, mas acho que ela só falou isso pois queria saber de outras coisas - o que estava acontecendo na minha vida.

- Tudo bem, por onde você quer que eu comece? - Me sento na cadeira da escrivaninha em frente à ela e me ajeito, iremos passar muitas horas aqui se ela realmente quer saber tudo o que aconteceu.

- Que tal me contar detalhadamente tudo o que se passou desde o primeiro dia em que ele apareceu na escola? - Propõe e eu aceito.

Conto detalhe por detalhe sobre o que aconteceu. Sobre meu desmaio no corredor, sobre a carona que ele me deu até aqui - onde jogamos as vinte perguntas -, no outro dia em que ele me emprestou seu caderno e disse que eu tinha que sair com ele. Resumindo, contei tudo. Ela ouviu tudo atentamente sem dizer nenhuma palavra. Consegui ver surpresa estampada no seu rosto quando falei sobre a declaração que ele fez para mim e confusão quando contei sobre a minha pequena com Niall. Ela já sabia da recaída que ele teve com as bebidas, mas preferiu deixar o assunto de lado, pois iríamos resolver essa questão depois.

- Você só sabe isso sobre a família dele? - Ela pergunta se sentando.

Contei também sobre o que ele me disse a respeito de sua família, o que não foi grande coisa, mas fez parte de uma das minhas conversas com Harry.

- Sim, ele não gosta muito de falar sobre o passado nem sobre os pais dele. Obviamente que quero saber muito mais coisas, mas preferi deixar assim. Estamos em um momento tão bom, que acho que se eu tocar no assunto, ele vai voltar a ser o Harry de antes e acredite, não quero que isso aconteça. - Digo sendo totalmente sincera.

Perguntas sobre a vida de Harry martelam na minha mente todos os dias antes de dormir, mas guardo todas essas dúvidas para mim mesma. Sei que um dia vamos ter de falar sobre isso, mas agora não é o momento, estamos namorando a muito pouco tempo e não quero que esse relacionamento termine por conta da minha curiosidade.

- Acha que ele esconde alguma coisa grave? - Coloca o dedo no queixo, pensativa.

Sophia e sua mania de querer viver a vida de Sherlocke Holmes.

- Não sei, mas seja o que for, tenho que confiar nele. Se ele não quer me contar, é porquê não é momento certo. - Posso estar parecendo tranquila, mas a verdade é que isso está me corroendo por dentro.

Como são seus pais? Será que ele puxou os olhos verdes da sua mãe ou do seu pai, será que ele tem o mesmo sorriso que eles? Como será sua irmã? Ela tem os mesmos olhos e as mesmas covinhas que ele?

Será que eles também tem a personalidade distante e fria como de Harry, ou ele é o único teimoso da família? Será que ele e sua irmã brigavam muito quando criança? Se sim, por quais motivos?

Quero fazer todas essas perguntas à ele, mas vou ter de esperar até quando eu decidir que não da mais para esperar.

- Você quem sabe. - Ela diz ainda pensativa. - Mas o que você acha de ir perguntando aos poucos, como se não quisesse saber de nada e apenas estivesse perguntando por educação? - Sugere.

- Até que é uma boa ideia, mas tenho quase cem por cento de certeza de que ele vai desviar do assunto. - Digo, deixando-a desanimada, mas ainda com cara de quem está planejando algo. Queria e quero muito deixar Soph fora do meu relacionamento, pelo fato de ela ser intrometida às vezes, mas como já disse, não haverão segredos entre nós.

- Mas e você, já contou sobre seu passado pra ele?

Dou um suspiro discreto quando ela para de falar sobre o passado dele, mas fico um pouco tensa quando ela começa a falar do meu.

- Sim, ele já sabe o que aconteceu com minha mãe. - Coloco minhas pernas em cima da cadeira e as abraço junto ao meu peito, ficando encolhida.

- Não estou falando dessa parte do seu passado. - Diz. - Estou falando do que aconteceu depois disso. - Esclarece.

- Não. - Respondo simplesmente, não querendo que esse assunto se prolongue. Mas é óbvio que não da certo.

- Como assim? Você diz que quer saber sobre o passado dele, mas não conta sobre o seu? Isso soa meio hipócrita. - Ela fala indignada.

Não posso negar que ela está certa, mas também não posso falar que isso é totalmente verdade. Sim, quero saber sobre o que aconteceu com Harry, mas nem por isso eu o fico pressionando. Vou contar para ele quando eu também estiver pronta.

Muitas coisas aconteceram depois que entrei na adolescência, por conta de vários motivos e realmente não gosto de falar de nenhum deles. Não me sinto pronta para relembrar tudo o que um dia poderia ter acabado com minha vida.

- Eu sei, mas agora não, vou contar tudo para ele, juro. - Digo assim que ela começa a me olhar de um jeito desconfiado, que não gosto nenhum pouquinho. - Vou contar para Harry, não se preocupe. - Tranquilizo-a, mas sinto meu corpo ficar gelado, quando a voz do nosso principal assunto preenche o quarto.

- O que você vai me conta? - Ele diz entrando e acompanhado por Liam, este apenas olha para mim como se já soubesse o que é e se senta ao lado de Soph. - Charlotte, o que você vai me contar? - Repete a pergunta, um pouco mais sério.

Tento pensar em alguma resposta e a única que vem em minha mente é.

- Que eu estou extremamente apaixonada por você.

Ele parece surpreendido com minha resposta e logo sua face se amolece, com um sorriso crescendo em seu rosto. Solto o ar que nem sabia que estava segurando e me levanto, ficando de frente para ele.

- Uau Charlotte... - Ele está sem palavras. Apesar de minha resposta ter sido elaborada no improviso, ela é totalmente verdadeira. - Não estava esperando isso. - Cobre minhas bochechas com suas mãos gigantes, amo quando ele faz isso, me faz sentir protegida.

- É eu sei, queria te dizer isso, mas em um lugar mais romântico e sem uma plateia. - Digo, desviando meu olhar para o outro casal sentado na minha cama, que nos olha atentamente. Soph está com olhando para nós como se fôssemos bebês fofos e Liam esta com um olhar malicioso. Ignoro-os, olhando para o belo rapaz à minha frente. - Estou apaixonada por você e espero que nunca duvide disso. - Me declaro.

Ele sorri e dá um beijo na testa.

- Também estou apaixonado por você e espero poder demonstrar isso todos os dias.




I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora