BÔNUS: Me Beije

970 50 6
                                    

Olá, atendendo ao pedido de vocês, aqui vai um capítulo muito mais do que especial.

Recomendo que vocês leiam a segunda parte, ouvindo a música Kiss Me, do Ed Sheeran. Quando vocês chegarem na parte certa, vão entender o porquê 😉

Boa leitura :)

------------------------------------------x-----------------------

Harry Styles - 2 anos depois

- Harry, a campainha! - A voz de Charlotte preenche o apartamento e, por incrível que pareça, consegue se sobrepor ao som guitarra que ecoa pelo meu estúdio.

Quando pedi para que Charlotte se mudasse para Los Angeles e ficasse comigo, ela demorou um tempo para refletir, mas acabou aceitando. No início, foi um pouco difícil, pois na maioria do tempo, o apartamento ficava um caos. Enquanto eu tentava criar alguns arranjos para uma música de um álbum que seria lançado em poucos meses, Charlotte tinha que se concentrar completamente nos estudos. Isso normalmente gerava uma confusão, já que ela não conseguia se concentrar direito e eu precisava trabalhar, mas no final das contas, decidimos que usaríamos um dos dois quartos de hóspedes para montar um estúdio com paredes acústicas e ela teria uma espécie de escritório na sala, bem em frente à parede de espelho, o lugar que ela mais ama.

Os anos se passaram e agora ela está no último ano da faculdade.

Depois que ela voltou de sua viagem pelo mundo, muitas questões tiveram ser discutidas. No momento em que a encontrei naquele parque e ela disse que ainda me amava, eu soube que não aguentaria ficar longe dela nunca mais. Eu não podia voltar para Londres, pois toda minha vida e meu trabalho estavam fixos em Los Angeles, e também sabia que Charlotte adoraria uma nova aventura, ao se mudar para Los Angeles. Quando toda a mudança foi feita, ela teve que começar a se preocupar com a faculdade. Charlotte havia perdido dois anos de estudo, por tê-los adiado e teve que ir atrás de tudo. Ela se dedicou ao curso de letras e literatura por tempo integral e o que antes eram para ser quatro anos, se transformaram em dois. Ela irá se formar em um mês e eu não poderia estar mais orgulhoso por todo o esforço que ela tem demonstrado. Ficar acordada a noite toda estudando para provas e trabalhos, enquanto tenta conciliar a vida entre estudar o dia inteiro durante a semana e trabalhar em um lanchonete nos finais de semana, é algo que nem todos conseguem fazer.

Eu disse e continuo dizendo que ela não precisa fazer todo esse sacrifício ao trabalhar das oito da manhã às cinco da noite na lanchonete, mas ela se recusa a me deixar pagar todas as contas da casa e ainda diz que adorava o emprego que tinha.

Por mais que as olheiras embaixo de seus olhos denunciem seu cansaço, sei que seu sorriso é sincero todas as vezes em que ela me conta alguma história sobre seus clientes, ou quando diz que o dia havia sido bom e ela havia ganho mais gorjetas do que esperava.

Charlotte Carter pode até ser a filha de um dos maiores empresários da Inglaterra, mas sabe dar valor ao dinheiro e conquistá-lo com seu próprio esforço.

Felizmente agora ela tem duas semanas de férias, até que a correria comece novamente e ela tenha que se preparar para as provas finais. E então nós poderemos aproveitar nossas férias de verão.

Coloco a guitarra no suporte e desligo meus equipamentos. Logo depois, saio do comodo e vou em direção à porta. No meio do caminho, vejo Charlotte na cozinha, despejando uma calda marrom em cima de um bolo que parece ser de chocolate, enquanto que Jackson está deitado ao lado do balcão, fazendo companhia à sua pessoa preferida no mundo. Charlotte raramente se aventura na cozinha e prefere sempre se manter longe de coisas quentes e que borbulhem, mas toda vez que ela decide dedicar seu precioso tempo, faz um dos melhores bolos do mundo.

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora