Enquanto Mary e eu preparamos o almoço, meu pai, Harry, Louis, Niall e Zayn competem no vídeo game, para ver quem é o melhor jogando Fifa. Não que eu esteja ajudando muito minha madrastra, mas é muito melhor ajuda-la lavando as louças que vão sobrando, do que sentada no meio de vários homens que ficam gritando a cada chute errado.
- Nunca vi seu pai assim, ele parece uma autentica criança. - Mary comenta entusiasmada. - Esses rapazes fazem muito bem para ele, olhe só, você já tinha imaginado seu pai jogando Fifa? - Ela pergunta.
- Não, e acho que depois disso ele nunca mais vai querer parar. - Respondo, quase certa do que disse.
O vídeo game, é na verdade do Harry. Ele trouxe o trouxe, pois ontem à tarde durante o típico jantar em família que acontece aos sábado - quando meu pais estão, é claro - ele desafiou meu pai, dizendo que ninguém o conseguia vencer, para além de Louis. E para deixar a pequena discussão deles ainda mais divertida, me intrometi dizendo que Niall e Zayn eram campeões no jogo.
O final de toda essa briga saudável, foi que minha madrasta convidou meus melhores amigos e meu namorado para almoçarem aqui em casa, para tirarem a dúvida de quem é o melhor jogador. Até agora quem está vencendo é Louis, ele realmente joga muito bem, mas também é um pouco injusto, porque nas duas vezes em que ele saiu como campeão, estava jogando contra meu pai.Pergunto à Mary se tem mais alguma para fazer, visto que já lavei toda louça e ela me responde que não.
Aproveito que Harry não está jogando e vou para sua beira. Primeiro chego por trás e ponho minhas mãos em cada lado de seu ombro, massageando-o.
- Era disso que eu estava precisando. - Diz, se encostando mais no sofá. Sua cabeça cai para trás e consigo ter a visão de seus olhos. - É estressante jogar com eles. - Brinca, fechando os olhos e aproveitando meu carinho.
- Não é estressante, você quem não tem paciência. - Louis se defende, sem piscar nenhuma vez.
Os outros quatro rapazes, incluindo meu pai, estão hipnotizados, tanto nos jogadores, quanto na mini bola que é jogada de um lado para o outro do campo. Me concentro no rapaz à minha frente, passando as mãos em seu pescoço. Sinto sua pele se arrepiar com isso e dou um meio sorriso.
Quando sinto que ele está relaxando, o grito de Niall ecoa pela casa, fazendo-o ficar tenso novamente.
- O que foi isso? - Pergunto, levando a mão ao meu peito.
- O jogo acabou e adivinha quem ganhou. - Ele mexe as sobrancelhas de uma maneira estranha e sou obrigada a rir por este seu ato. - Eu!! - Ele grita erguendo suas mãos para o ar. - Desculpe Louis, mas ao que parece, o Irlandês aqui é o melhor. - Se gaba e o restante de nós revira os olhos.
- Claro Niall, vai esperando pela próxima partida. - Louis responde dando leves batidas nas costas do meu melhor amigo.
- Filha, acho que sou eu quem precisa de uma massagem agora. - Meu pai se encosta no sofá e fecha os olhos, exatamente como Harry fez. - Papai também está ficando estressado. - Ele olha para mim apenas com um olho aberto.
- Sua filha está cuidando do namorado agora. - Mary chega lentamente e fica ao meu lado e atrás do meu pai. - Acho que o 'papai' vai ficar estressado mesmo. - Ela brinca piscando para mim e eu retribuo.
- Então acho que o 'papai' vai ter de dar um jeito de sumir com o namorado dela. - Ele diz jogando um olhar ameaçador sobre Harry.
Obviamente que ele leva na brincadeira e balança a cabeça. Eles continuam jogando enquanto que Mary e eu assistimos. Eles ficam jogando mais algumas partidas, quando meu estômago começa a dar sinais de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You H.S.
FanficCharlotte Carter nunca quis ser a princesa da Inglaterra, ser a única sobrevivente de um apocalipse zumbi ou ganhar um Oscar por atuar em algum filme muito famoso. Na verdade, nem popular na escola ela queria ser. Sua única vontade era de ter al...