Continuávamos parados ainda olhando para as fotos, nenhum de nós dizia nada. Esperava algum comentário dele sobre minhas fotos de quando era criança, mas ele apenas ria e balançava a cabeça. Queria saber o que se passava em sua mente, mas tenho certeza de que não gostaria nem um pouco.
Aproveitei também para observar as imagens, fazia algum tempo que não tirava um tempo para prestar atenção nos detalhes, e cheguei a uma conclusão: A parede precisava de fotos novas, mas com meu pai viajando, as únicas fotos que eu poderia colocar seriam as velhas e não teria nenhuma graça.- Essa é sua madrasta? - Pergunta, apontando para as últimas fotos, as mais recentes.
- Sim. E essa, - aponto para garota ao lado da mulher. - é filha dela, ou seja, minha meia-irmã.
- Uau, ela é bonita. - Elogia e abri a boca exageradamente. - Qual o nome dela?
- Eleanor, mas não tenha muitas esperanças, ela mora em Manchester com seu pai. - Tiro sua alegria.
Eleanor e eu nos damos muito bem, ela parece ser minha irmã de sangue. Gostaria que ela morasse aqui comigo, mas ela prefere morar em Manchester com seu pai, já que eles se dão melhor e sua vida inteira está lá. Temos a mesma idade, os mesmos gostos, mas em questão de personalidade e estilo, somos completamente opostas. Ela é alta, olhos e cabelo castanhos e é apaixonada por moda. Já eu sou baixinha, tenho olhos e cabelo preto e prefiro mil vezes gastar todo meu dinheiro com livros, do que com roupas.
Viro-me para ele, já cansada de ficar fazendo aquilo.
- Você quer comer alguma coisa? - Vou para cozinha novamente.
Apesar de ter desmaiado por não ter comido nada, continuo não sentido fome, porém é melhor comer pelo menos uma maçã, do que apagar novamente. Não quero comer frutas, nem nada do tipo, opto por algo fácil de fazer e saudável: Pipoca.
Pego um pacote no armário e coloco no micro-ondas, três minutos.
Fico olhando a contagem regressiva em voz alta, esperando o milho começar a estourar.
- Dois e cinquenta e sete, dois e cinquenta e seis, dois e cinquenta e cinco, dois e...
- Você sabia que ficar fazendo isso só faz com que o tempo demore para passar? - Uma voz soa atrás de mim, me assustando. Levo as mãos ao meu peito instintivamente, meu coração está acelerado. - Foi mal, te assustei?
- Não imagina, só quase me fez ter um ataque cardíaco. - Deixo ele sozinho e vou até outro armário procurar por uma pote de plástico.
- Nossa! Quanto drama. - ele se encosta no balcão e cruza os braços. Finjo não ouvir. - Mas mudando de assunto, pipoca as dez da manhã?
- Sim, pipoca as dez da manhã, você vai querer ou não? - pouso o pote ao seu lado e ouço finalmente o som delas estourando.
- Calma, não precisa ficar brava. - levanta seus braços em forma de rendimento. - Percebi que você se estressa fácil.
Não, eu não me estresso. Eu sou estressada. E você ainda continua provocando.
Tomo a decisão de simplesmente ignora-lo. Quero paz.
Ficamos em silêncio, não um silêncio constrangedor, mas sim um silêncio onde posso por tudo em ordem na minha mente.
Harry Edward Styles, tem dezoito anos, mora com a amigo, não anda com as próprias chaves de casa, gosta de fazer perguntas, mas se irrita quando vai responder alguma, é sarcástico, grosso, tem pavio curto, mas sua personalidade muda completamente quando está preocupado, é teimoso e gosta de fotografias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You H.S.
FanfictionCharlotte Carter nunca quis ser a princesa da Inglaterra, ser a única sobrevivente de um apocalipse zumbi ou ganhar um Oscar por atuar em algum filme muito famoso. Na verdade, nem popular na escola ela queria ser. Sua única vontade era de ter al...