53 - Sentimentos Viajantes

1.3K 72 1
                                    

- Não sei se posso fazer isso, Char. Ela é uma estagiária, seria injusto com os outros, caso eu a mudasse de setor somente porquê você pediu. - Denna me explica.

Ela chegou faz uns sete minutos.

Behati já voltou lá para baixo e agora estou tentando por meu plano em prática.

- Por favor, Denna. Ela vai continuar sendo uma estagiaria, só que na área de design gráfico. - Sei que não é nem um pouco fácil fazer esse tipo de mudança, mas acredito que Denna poderia fazê-lo em questão de minutos.

Faço beicinho, uma tática infalível para conseguir as coisas que quero.

- Ok, seu pedido é uma ordem. - Ela cede. - Mas a senhorita vai ter de dizer ao seu pai, que essa essa decisão foi sua.

Concordo e digo que o farei assim que ele por os pés em casa.

- Tudo bem, agora vamos à um assunto mais interessante.. - Seu corpo é curvado para frente e seus cotovelos são apoiados na mesa. - Quem é o sortudo que conquistou o coraçãozinho da pequena Charlie? - Ela já nem esconde mais sua curiosidade.

- Lembra daquele rapaz que veio aqui comigo há algumas semanas?

- Aquele dos olhos verdes?

Digo que sim.

- Qual era o nome dele? Era... - Denna toca a testa com a ponta do indicador para fingir que estão mesmo tentando se lembrar.

- Harry. - Digo por fim.

Concordo e digo que farei isso assim que ele por os pés em casa.

- Tudo bem, agora vamos à um assunto mais interessante. - Seu corpo é curvado para frente e seus cotovelos são apoiados na mesa. - Quem é o sortudo que conquistou o coraçãozinho da pequena Charlie? - Ela já nem esconde mais sua curiosidade.

- Lembra daquele rapaz que veio aqui comigo há alguma semanas?

- Aquele dos olhos verdes? O nome dele era... - Denna toca a testa com a ponta do indicador para fingir que está tentando se lembrar.

- Harry. - Digo.

- Sim, Harry. Não me diga que é com ele que você está...

- Sim, é com ele. - Concordo, vendo sua cara de espanto. - É tão estranho assim?

- Não, claro que não... É só que... - Ela se enrola nas palavras.

- Nós dois somos completamente diferentes?

Denna concorda com a cabeça

- É, eu sei, mas acho que é por isso que fazemos tão bem um para o outro, sabe? Ele é tudo o que eu não sou, e eu sou tudo o que ele não é. Somos com yin-yang, dois lados opostos que se completam e trabalham e harmonia. - Tiro essas palavras do fundo do meu coração.

- Você está tão apaixonada. - Denna diz com uma voz fofinha e leva a mão no lugar do seu coração. - Seus olhos até ganham um brilho diferente quando fala sobre ele.

E mais uma vez, minhas bochechas viram dois pimentões.

- Seu pai sabe disso, certo? - Ela me olha como se realmente fosse uma irmã mais velha, exatamente como Behati disse que ela fazia.

- Sim, ele sabe.

- E como ele reagiu?

- Normalmente, ele apenas disse para Harry tomar conta de mim.

Explico-lhe todos os detalhes, assim como fiz com Sophia e Eleanor. Ela se comporta da mesma maneira, interrompendo quando achava necessário para fazer alguma pergunta. Respondi quase todas, porém em outras, eu desviava o assunto.

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora