- Eu gosto tanto de ficar olhando as estrelas. Acho que a imagem do céu seria a segunda coisa que eu gostaria de gravar em minha mente quando eu morrer. - Digo, encarando os milhares de pontos brilhantes no céu escuro.
Minhas costas estão pressionadas contra o tronco de Harry e sua respiração calma bate em minha orelha, fazendo cosquinhas.
Estamos sentados no sofá, que Harry e eu posicionamos em frente à gigante janela para que pudéssemos apreciar o céu noturno de Londres. Já passa das dez da noite e eu já deveria ter ido para casa há muito tempo, mas nossa arrumação se prolongou extensamente por conta de nossas brincadeiras e discussões, e quando nos demos conta, já tinha passo da hora do jantar e ainda nem tínhamos arrumado metade da bagunça. Isso é o que dá, dar responsabilidades de gente grande para adolescentes do ensino médio.
Eleanor e Louis já foram para cama, porém os barulhos estranhos que estão vindo do corredor denunciam que eles não estão dormindo, como disseram que iriam fazer.
- A segunda? E qual seria a primeira? - Ele pergunta, com seus braços enrolados em meu corpo como se não quisesse me soltar nunca mais.
Mesmo assim, faço um movimento que faz com que ele afrouxe o seu aperto e eu consiga olhar para seu rosto, iluminado pela luz da lua. É difícil de acreditar que Harry seja mesmo real. Ele é meu anjo, um anjo perfeito, mesmo com todos os seus defeitos.
- Você. - Minha voz sai tão baixa, que soa como um sussurro.
Harry parece surpreso com a minha resposta e prende a respiração por alguns segundos. Acho estranho ele ter reagido desta maneira. Harry tem uma grande lista de garotas que anseiam pela sua atenção, não só pelo seu corpo que carrega músculos perfeitos e definidos, mas também pela sua face, que é muito mais bela do que muito modelos famosos por ai.
- Eu amo os seus olhos, a sua boca... as suas covinhas. - Toco o buraco em sua bochecha quando elas surgem de forma discreta, enquanto ele abre um sorriso tímido. O Harry envergonhado é fofo, porém ele detesta quando digo isso, pois de acordo com o mesmo, isso afeta sua masculinidade. - Amo cada parte do seu rosto. - Traço o contorno de seu maxilar com a ponta do dedo e desço até o pescoço. - Cada parte do seu corpo.
Minha mão passa pelo seu peito torneado e pela sua barriga definida, até chegar ao início de sua calça de moletom. No momento em que faço isso, vejo seu orgão dando sinais de vida e sorrio para mim mesma ao perceber que apenas o meu toque é capaz de lhe excitar, mas não perco o foco de nossa conversa.
- Mas eu amo principalmente você. - Volto minha atenção para seus olhos e vejo ele me encarando com intensidade. Afasto seu cabelo rebelde de sua testa e afundo meus dedos em seu coro cabeludo, sentindo seus fios encaracolados contra minha palma. - Gostaria que o tempo parasse, para que eu pudesse ficar te encarando durante horas e horas sem ter de me preocupar se está muito tarde ou se temos que dormir. Eu seria capaz de ficar acordada eternamente, apenas para poder ficar olhando para você e apreciar cada detalhe seu.
Inclino meu rosto em sua direção e planto um beijo carinhoso em seus lábios.
- E eu seria capaz de fazer o tempo parar, apenas para continuar ouvindo sua voz dizendo essas coisas para mim. - Ele me puxa pela cintura, até que eu esteja completamente sentada em cima dele, com um joelho apoiado em cada lado de sua perna.
Suas mãos habilidosas trabalham para levantar a camiseta que estou vestindo para expor meu sutiã de renda preto e ele deposita um beijo no meio dos meus seios.
- Harry. - Ao invés de minha voz sair como uma advertência por ele está me despindo na sala, onde Louis ou Eleanor podem aparecer de repente, o som que sai de minha garganta é um gemido, que o incita a continuar trabalhando com seus lábios em minha pele. - Harry, para. - Tento novamente, e dessa vez, afasto-o, empurrando seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You H.S.
FanficCharlotte Carter nunca quis ser a princesa da Inglaterra, ser a única sobrevivente de um apocalipse zumbi ou ganhar um Oscar por atuar em algum filme muito famoso. Na verdade, nem popular na escola ela queria ser. Sua única vontade era de ter al...