BÔNUS: Olhos Negros

868 44 4
                                    

Você se perguntou o que se passou na mente de Harry, quando ele pousou os olhos em Charlie pela primeira vez? Se sim, venha descobrir a reposta comigo.

___________________________x________________________

Harry Styles

Assim que saio da sala da diretora, vou até a secretária em busca do meu horário. Pude escolher a maioria das aulas que pareciam ser as menos piores, mesmo que a maioria das salas já estivessem ocupadas. Entrar em uma nova escola, faltando poucos meses para as férias de verão, parecia loucura, mas eu não tinha escolha. Ou era isso, ou eu teria que fazer o segundo ano novamente no próximo ano.

Digo meu nome completo para mulher atrás da mesa de madeira e logo ela me estende uma folha coberta de letras e números organizados em linhas e colunas. Solto um obrigado antes de me virar e assim que dou um passo, o celular em meu bolso começa a vibrar.

Paro abruptamente, em busca do objeto e uma garota esbarra em mim, apressada para chegar a sua sala de aula, quando ainda faltam dez minutos para que o sinal toque. 

Sem olhar o número no visor da tela, aperto o botão verde e o posiciona em minha orelha. 

- Quem é? - Atendo, dando um passo para o lado, antes que um garoto baixo e magro me atinja, enquanto tenta fechar o zíper de sua mochila e segurar seus livros ao mesmo tempo em que tenta manter uma constância rápida entre seus passos.

Aparentemente aqui todos precisam de um calmante, ou de um relógio para saberem que jamais chegaram atrasados se continuarem atropelando todo mundo que aparecer à sua frente.

- Harry?  - Uma voz masculina tenta se sobrepor ao alvoroço à minha volta, porém ainda assim, consigo identificar o dono da mesma.

Fecho uma de minhas mãos em um punho, amaçando o papel ao lado de meu corpo, enquanto que com a outra, aperto o aparelho que parece queimar em minha pele.

- Harry? - Ele repete.

- Onde você conseguiu meu número? - Cuspo as palavras, deixando claro o desprezo que sinto por ele

- Isso não importa no momento. Eu só gostaria de saber se você tem tirado dinheiro de sua conta bancária nas últimas semanas. - Não existe nenhum julgamento em seu tom de voz, porém o simples fato de que ele teve coragem de me ligar, depois de tudo o que fez, me faz querer atirar o aparelho contra a parede.

Respiro fundo, não querendo causar nenhum show, exatamente no meu primeiro dia de aula.

Minha mudança para Londres foi um pouco mais cara do que imaginei. Pensei que se viesse de carro até aqui, os gastos seriam menores, porém descobri que a vida na cidade grande, é bem mais elevada do que em um vilarejo no noroeste da Inglaterra. Louis e eu economizamos muito para o apartamento, mas os móveis e a comida custaram bem mais do que estava em nosso orçamento. Por isso, tive que abrir mão do meu orgulho e tirei dinheiro da conta de banco que tentei manter o mais longe possível de mim, desde que investi em meu carro, há um pouco mais de um ano.

Fiquei com repulsa de usar o dinheiro que vinha dele, porém depois de pensar em tudo o que ele havia feito, decidi que não era mais do que justo.

Ele me abandonou quando eu era mais novo e agora está pagando por isso. Literalmente.

- Isso não é da sua conta. Como você mesmo disse, é a minha conta bancária. Você até pode continuar depositando dinheiro todos os meses lá, mas o que eu faço ou deixo de fazer com ele, não lhe diz respeito. - Respondo.

Olho para o enorme relógio pregado na parede e percebo que estou atrasado.

A aula começa em cinco minutos e ainda tenho passar no meu armário, pegar meu material e subir quatro lances de escada. Maldita cidade grande e suas escolas gigantes. A minha sorte é que as aulas no outro prédio começam somente depois do terceiro horário.

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora