60 - Coisas Estranhas e... Molhadas?

1.5K 75 10
                                    

Abro a porta do apartamento enquanto Harry se ocupa em dar broncas em Jackson por ele ter se jogado em um poça de água misturada com terra. Seu pelo normalmente claro e macio, agora tem um tom marrom completamente sujo.

- O pior de tudo foi que você também sujou aquelas crianças e ainda por cima roubou a bengala de um velho que estava jogando xadrez. - A voz de Harry ecoa pelo espaço vazio.

Vejo a cara inexpressiva que Jackson faz e dou risada quando ele se aproxima de Harry e esfrega seu pelo imundo nas calças de Harry que toma uma coloração horrível.

- Acho melhor eu entrar agora. - Digo, antes que Harry exploda e sobre para mim.

A cena que vejo a seguir é um misto de surpresa e confusão. Eleanor esta deitada no sofá e Louis está por cima dela; ambos sem a parte superior de suas peças de roupas e as mãos se movimentando em lugares que não se é possível nem de dizer.

Harry também entra,

 ainda resmungando com Jackson, mas ele logo se cala e seus olhos se arregalam em espanto.

- O que é isso? - Ele diz antes que eu possa fazer qualquer coisa. 

Louis sai de cima de Eleanor em um pulo e ela logo se apressa em pegar um travesseiro para cobrir suas partes expostas.

- Charlie? Harry? - Louis se enrola. - Pensei que vocês voltariam mais tarde.

Faço de tudo para manter uma expressão séria e não explodir em risadas para não deixa-los ainda mais envergonhados. O rubor nas bochechas de Eleanor crescem à medida que Louis tenta encontrar as peças de roupa que faltam em seus corpos.

- Passamos quase cinco horas fora, aliás, cadê minha irmã? - Não há nenhum indicio que Gemma esteja em casa. Talvez ela esteja no quarto de Louis, mas duvido muito que ele e Eleanor estivessem fazendo isso se ela estivesse aqui.

- Ela disse que ia em uma livraria no centro da cidade e almoçaria por lá. - Louis responde, pegando sua camiseta perto da janela e oferendo para Eleanor que não hesita em aceita-la.

- E-eu já volto. - Eleanor se atrapalha tanto para falar quanto para se vestir. Ela sai correndo da sala e ouço a porta do quarto de Louis se fechando.

- Quero explicações mais tarde, senhor Tomlinson. - Minha voz é neutra, mas minha boca me trai e assim que vejo a expressão aterrorizada de Louis, começo a dar risada.

- Ainda não acredito que vocês iam fazer isso no sofá. - Harry diz, não parecendo estar mais chateado com Jackson. - É nojento, cara. E se nós tivéssemos chegado quinze minutos mais tarde? O que encontraríamos vocês fazendo? - Apenas uma parte da imagem me vêm em mente e eu abano a cabeça, tirando qualquer resquício de coisas que envolvem nudez e... É melhor nem pensar.

- Chega, chega, chega. - Digo, tampando minhas orelhas. - Vamos Jackson, vou te dar um banho. - Entro na cozinha e abro a porta de um armário, onde os produtos de higiene de Jackson estão guardados.

Empilho os quatro frascos em um braço e com o outro, pego uma chave reserva e vou para a porta, com Jackson atrás de mim. A melhor coisa deste amável cachorro é que ele compreende tudo o que falamos e o obedece sem que precisemos repetir várias vezes.

Assim que nós dois saímos e eu estou prestes a chamar o elevador, Harry também sai, me pedindo para esperar.

- Vou ajudar você. Acho que aquele dois precisam de privacidade. 

[...]

- Jackson, volta aqui! - Grito, quando ele escapa e começa a dar voltas ao redor da piscina. Ele só esta com metade do corpo ensaboado e a outra metade está coberta de espuma. Nossa sorte é que estamos no verão e hoje é um dos dias mais quentes que já tivemos. 

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora