49 - Discussões Sonolentas

1.4K 80 5
                                    

Quando chegamos em frente ao prédio, nos deparamos com um rapaz de cabelo encaracolado sentado na calçada, mexendo no celular. Jackson fica agitado quando se da conta de que um de seus donos está a nossa frente e eu o solto da coleira, para que ele possa avisar Harry de que nós chegamos

Harry quase deixa seu celular cair no chão quando Jackson parte para cima dele, fico aflita por ver seu aparelho quase se espatifar no concreto, mas Harry é mais esperto e consegue pega-lo.

Meu namorado acaricia os pelos do cachorro e só depois de um tempo é que se dá conta de que o animal estava sozinho. Ele joga seu olhar por todos os rostos ao nosso redor e então suas íris verdes se encontram com as minhas.

Harry não parece estar zangada por conta da minha fuga com Louis, mas ele também não parece estar feliz por ter sido deixado sozinho com sua irmã mais velha.

Ele se levanta da calçada assim que meus pés começam a se movimentar na direção dele. Espero que ele diga algo ou me dê uma bronca, mas a única coisa que ele faz é me envolver em seus braços e colar seus lábios nos meus. Fico sem reação por alguns segundos, mas assim que vejo desespero nos seus gestos, me apresso em retribuir com toda minha vontade.

Levo minhas mãos até seu cabelo e despenteio alguns fios. Esquecemos do mundo ao nosso redor, até que uma tosse nos interrompe. Um pouco relutante, nós nos separamos e encontramos um Louis quem tem um sorriso malicioso no rosto, nos encarando.

- O que foi? - Harry pergunta.

- Nada, só acho que vocês dois deveriam arrumar um quarto. - Louis aponta discretamente para algumas pessoas que nos olham com uma expectativa um tanto suspeita. Coro na hora, quando me dou conta do que eles estavam esperando.

É nojento e constrangedor saber que as pessoas pensam que faríamos aquilo no meio da rua ou em qualquer outro espaço público.

Escondo meu rosto no pescoço de Harry e após me certificar de que Jackson está nos acompanhando, entro no prédio, seguida dos dois rapazes que por incrível que pareça, acharam graça na situação.

Deixo o ultimo acontecimento de lado assim que entramos no elevador. Pelo que parece, farei muito passeios nele ainda hoje.

- O que você estava fazendo lá embaixo? - Louis pergunta a Harry mesmo que já saiba a resposta.

- Descansando um pouco. Eu amo a Gemma, mas ela é muito mais irritante do que eu me lembrava que era. - Harry diz e meu coração se enche por ouvi-lo dizer que ele a ama.
Finalmente ele está demonstrando seus sentimentos para outra pessoa que não seja ele mesmo.

- E o que você esperava? Ela é uma Styles. - Rio com a brincadeira de Louis, mas fico séria quando Harry me olha com uma cara não muito amigável.

- Isso não teve graça, Charlotte. - Ele censura.

- Teve sim e você sabe disso, Harold. - Não sei como Louis tem tanta coragem de provoca-lo. Sei que Harry não bateria no melhor amigo, mas mesmo assim. Nunca se sabe qual é o limite que uma pessoa pode chegar.

- É Tomlinson, estou rindo por dentro. - Harry diz com um tom de voz seco. Ele agarra minha mão e entrelaça seus dedos nos meus.

Gemma se encontra sentada no sofá, mexendo no seu laptop cinza. De início ela não nota nossa presença, mas depois que Harry 'acidentalmente' deixa cair suas chaves no chão de madeira, ela desvia seus olhos da tela e nos encara.

Seu rosto está completamente sem maquiagem e seu cabelo colorido está preso em um coque no meio de sua cabeça. Ela fica ainda mais parecida com Harry quando não tem nada no rosto e isso faz com que eu fique mais impressionada com a aparência dos dois. Se ela sem maquiagem fica mais parecida com Harry, isso quer dizer que se Harry passar base, delineador e rímel, ele ficará como a Gemma?

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora