82 - Churrasco Vencedor

1.2K 65 8
                                    

- Mary parece estar bem animada com esse churrasco. - Harry comenta, apontando para minha madrasta, que está em uma conversa bastante divertida com as garotas, sobre um assunto que envolve a nova coleção de roupas de uma marca que elas adoram.

Do outro lado do jardim, meu pai e os rapazes estão jogando uma mini partida de futebol, onde Louis e Niall são um time e meu pai e Liam são outro. Zayn saiu com Debbie para dar uma volta, Harry não pôde participar por conta de sua perna e eu decidi fazer companhia à ele, já que o assunto entre as mulheres não me interessa muito.

Estamos sentados embaixo da árvore, sendo protegidos pela sombra que ela esta nos proporcionanando. O dia amanheceu ensolarado, apesar da brisa fria que anuncia o início do outono. Estou com as costas apoiadas no peito de Harry, enquanto que ele tem o queixo encaixado em meu ombro.

Sinto sua respiração bater na contra minha bochecha e isso faz com que eu queria me aconchegar ainda mais em seu corpo.

- Ela gosta de estar com pessoas por perto. Quanto mais gente, melhor. - Cito a frase que ela costuma dizer quando está planejando uma festa.

Eleanor me contou que na sua festa de aniversário um ano, Mary convidou até o zelador do prédio de onde eles moravam. Eu não fiquei muito surpresa com isso, pois no casamento dela com meu pai, foram entregues mais de duzentos convites e o resultado foi de uma igreja lotada com pessoas que eu nunca havia visto antes.

- Sua mãe também era assim? - Harry pergunta com delicadeza.

- Não, ela era bastante reservada. Ela gostava de coisas mais íntimas, com os familiares e amigos mais próximos. - Digo. - Uma vez, minha vó me contou que minha mãe detestava estar no meio de muitas pessoas. Ela se sentia presa e odiava essa sensação. Acho que herdei isso dela. Apesar de minha mãe ter sido uma mulher bastante simpática e querida por todos, ela se sentia mais à vontade quando estava sentada exatamente aqui, ouvindo o som da calmaria, enquanto acariciava sua barriga e cantava para mim, quando eu ainda era do tamanho de um feijão. - Sorrio, ao imagina-la fazendo isso.

É a melhor coisa do mundo, saber que fui amada por ela até mesmo quando eu praticamente não existia.

- Eu gostaria de ter conhecido-a. - Sua voz rouca é coberta pela sinceridade e me viro de uma forma que eu possa encara-lo.

- Você teria adorado ela e ela também teria gostado muito de você. - Sinto algumas lágrimas tomando conta de meus olhos por conta da emoção de pensar no meu anjo da guarda que está me olhando de onde quer que ela esteja e sorrindo orgulhosamente por ter colocado uma pessoa como Harry na minha vida.

- Hey, amor. Não chora, eu não queria te deixar triste. - Harry passa o polegar sobre a minha bochecha e logo depois beija o mesmo lugar.

Eu nem havia me dado conta de que as lágrimas estavam caindo.

- Eu não estou triste, só estou muito feliz por te ter aqui comigo. - Me aninho em seu peito, exatamente como eu fazia quando não conseguia dormir e minha mãe me tomava em seus braços e me acariciava até que eu pegasse no sono. - Estou muito feliz pela vida maravilhosa que tenho. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter vocês em minha vida.- Digo, depois de ouvir um grito de comemoração por parte dos rapazes e risadas por parte das garotas.

- Não Charlotte. Nós é que somos sortudos por ter um raio de sol como você nas nossas vidas. Sua mãe tinha razão, você provoca um brilho por onde quer que passa, Summer. - Ele me chama pelo meu segundo nome e se inclina para dar um beijo em minha testa.

Fecho os olhos ao sentir a maciez de seus lábios contra a minha pele e dou um suspiro satisfeito, até que uma voz interrompe todo o momento mágico.

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora