93 - O Baile

993 63 7
                                    

- Você está muito linda. - Harry sussurra em minha orelha, enquanto uma música lenta toca no fundo e nossos corpos se movem em sintonia no meio da pista de dança.

- Você também não está nada mal, senhor Styles. - Ajeito a grava enrolada em seu pescoço e ele encosta sua testa na minha.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais. - Dou um beijo leve em seus lábios e aproveito o momento de paz para apreciar o tão esperado baile de formatura.

Apesar se ter passado o dia inteiro confinada dentro de um salão de beleza, com as meninas reclamando que seus penteado ou maquiagens não estavam dignos o suficiente para uma 'princesa' e quase ter tido um ataque de pânico quando a barra do meu vestido enroscou no pé da minha cama, desfiando o tecido e fazendo com que Mary tivesse que conserta-lo às pressas, percebi que tudo valeu à pena, quando Harry apertou a campainha da minha casa, vestido com um smoking preto e uma camisa da mesma cor.

- Você realmente está se parecendo uma princesa. - Ele olha para mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, junto com o restante do penteado

- Você acha? Pensei que eu tivesse exagerado com todo esse brilho. Meu pai disse que eu iria brilhar mais do que o globo de espelhos. - Dou um sorriso ao me lembrar da expressão do meu pai, quando ele me viu descendo a escada.

Eu poderia jurar que vi uma lágrima querendo escapar de seu olho

- Charlotte, você não precisa de um vestido brilhante para poder brilhar. - Segura o meu queixo para que nós possamos nos encarar diretamente. - Só o seu corpo nu já brilha muito mais do que o próprio sol. Eu, mais do que ninguém, posso confirmar isso. - Volta a beijar os meus lábios e eu círculo seu pescoço com meus braços, tentando fazer com que ele fique o mais próximo possível.

Ficamos presos em nossa própria bolha, dançando à nossa maneira, seguindo o ritmo de nossa própria música.

- Maybe we found love right where we are. - Ele canta, com os lábios colados em meus lábios, enquanto suas mãos aperta minha cintura.

- And we found love right where we are. - Completo, terminando a música e dando um sorriso majestoso.

Ed Sheeran marcou o início do nosso primeiro encontro, e agora, está fazendo parte da minha noite de princesa.

- Com licença. - Debbie nos interrompe, se posicionando no meio de mim e Harry, oferecendo um copo de ponche para cada um de nós.

O restante do grupo está atrás dela, com os mesmos copos em mãos.

- Vamos fazer um brinde ao nosso baile de formatura! - Eleanor diz, empolgada.

Nos reunimos em um círculo e chocamos nossos copos, dando gritos de comemoração.

- Um brinde à nossa juventude! - Niall grita e começamos a dançar, quando uma música animada preenche todo o espaço.

[...]

- Senhorita Charlotte Summer Carter. - A diretora chama pelo meu nome e eu me levanto, indo em direção às escadas que me levam até o palco.

Uma salva de aplausos preenche o auditório quando subo no palco e vejo treinador me esperando, para me entregar o canudo que contém o meu diploma.

- Meus parabéns, senhorita Carter. Você conseguiu. - Ele diz, com um sorriso estampado no rosto e estende o canudo, a qual eu aceito com grande honra e o abraço.

- Obrigada. - Digo, com a voz embargada pelo choro.

Tomo cuidado para não borrar minha maquiagem por conta das lágrimas e sorrio, demonstrando minha gratidão por ele ter me aguentado durante todos esses anos.

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora