13 - Escura Solidão

2.5K 163 34
                                    

Depois de nos beijarmos ficamos parados mais um pouco aproveitando o momento, até que algumas crianças 'roubaram' nosso espaço para apostarem corrida. Não dissemos nada um para o outro, apenas permanecemos em silêncio com um sorriso estampado no rosto. Parecia que nossa comunicação se dava apenas pelas nossas respirações.

- O que você vai pedir? - Ele perguntou enquanto olhava as opções no grande painel à nossa frente.

Como era de se esperar ele não havia me levado para um restaurante chique, mas sim para o McDonald's. Ficava perto da pista de patinação e como ambos estávamos com fome, um fast food foi uma boa escolha.

- Eu quero o número quatro. - Apontei para o Hambúrguer que parecia ser o mais apetitoso. - Uma batata média e um suco de laranja, por favor. - Pedi para moça que nos atendia. Ela parecia ter menos de vinte anos, era bonita, tinha os olhos castanhos e o cabelo loiro, ela encarava Harry como se ele fosse um pedaço de carne.

O ciúmes começou a invadir meu corpo e passei meu braço pela cintura de Harry, este parecia ter sido pego de surpresa, mas logo se recompôs e passou seu braço pelo meu ombro. Um desanimo passou pela cara da menina e logo sorri por isso, Harry é meu e de mais ninguém, mesmo que eu não saiba o que nós somos ainda.

- Eu quero o número sete, uma batata média e uma Coca Diet. - Foi a vez de Harry pedir. Ele tirou a carteira de seu bolso da calça e retirou o dinheiro de lá de dentro, mas eu o impedi.

- Não, deixa que eu pago, você já pagou nossa patinação. - Ia abrir minha bolsa, mas ele também me impediu.

- Eu convidei, eu pago. - Ele disse e deu o dinheiro para menina.

- Harryyyy. - Fiz uma voz manhosa junto com um biquinho. - Você não pode pagar tudo. - Cruzei meus braços. Mesmo que isso seja um encontro e ele tenha me convidado, não me sinto bem por ele estar gastando dinheiro comigo.

- Deixo você pagar o sorvete. - Respondeu enquanto pegava nosso pedido e no guiava até uma mesa perto da janela. Sentamos um de frente para o outro.

- Mas está frio para tomar sorvete. - Tinha tirado minhas luvas para poder comer e minhas mãos estavam congeladas, ótimo dia em que não vesti um casaco ao invés de uma camisa xadrez.

- Exatamente. - Sorri e reviro os olhos. Não é justo.

Decido deixar o assunto para lá, discutir com Harry é como discutir com uma pedra. Não vale a pena e ele vai ganhar no final das contas.

Minhas mente vai para outro lugar, nós nos beijamos quarenta e cinco minutos atrás e ainda consigo sentir o gosto de seus lábios em minha boca. Começo a pensar no que vai acontecer daqui para frente, será que amanhã iremos agir da mesma maneira que hoje cedo, ou seremos algo mais do que meros conhecidos? Ou melhor, o que vai acontecer no restante da noite?

Monto uma lista sobre os acontecimentos desde que ele tocou minha campainha:

º Harry disse que eu estava bonita;

º Harry disse que estava escutando Ed Sheeran porque se lembrava de mim;

º Harry disse que gostava das minhas roupas;

º Harry me deu um par de luvas e um gorro;

º Harry me levou para patinar;

º Harry me levou para patinar e colocou o patins nos meus pés como se eu fosse uma princesa;

º Harry me ensinou a patinar;

º Harry me segurou quando eu ia cair no chão;

º Harry disse que me seguraria sempre que eu fosse cair;

I Miss You       H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora