- Senhorita Carter! - Ouço alguém me chamando e me viro para conferir quem é.
Estou atrasada para minha aula de história geral e não posso perder muito tempo, mas também vou ser ignorante e não vou deixar a pessoa falando sozinha.
Por entre o mar de alunos que também estão atrasados para suas aulas, avisto professor Sotto vindo em minha direção. Ele desvia de alguns alunos e chega até mim, aparentando estar ofegante.
- Já pensou sobre o Grupo de Debate?- Ele pergunta, enquanto passa a mão em seu cabelo, que está com alguns fios fora do lugar, por conta da sua mini corrida até mim.
Relembro a conversa que tive com Harry ontem à noite e reflito mais um pouco sobre seu pedido. Ele carinhosamente me pediu para não participar deste grupo e cedi aos seus pedidos, não porque ele não quer que eu participe, mas porque eu mesma não quero participar.
Iria me fazer bem conviver com outras pessoas, conhecê-las melhor e sair um pouco da minha zona de conforto, mas ficar sentada em um círculo, discutindo com outros alunos sobre livros, não é uma programa que esta na minha lista de coisas para fazer em uma sexta feira à tarde.
- Pensei sim. - Respondo. - E eu agradeço pelo convite, mas não acho que seja o momento para mim entrar em um Grupo de Debate.
Posso jurar que vi um raio de decepção passando em seus olhos claros, mas talvez seja apenas uma impressão minha. Sou apenas mais uma de suas várias alunas e posso apostar que elas adorariam entrar no Grupo De Debate para poderem passar mais tempo com ele e mostrar seus atributos físicos.
Ele se recompõe e dá um sorriso.
- É uma pena. - Ele diz. - Você se daria muito bem por lá.
- Obrigado, mas eu já me decidi. - Digo, torcendo para que ele não perceba que já estou ficando impaciente e não insista mais. - Agora eu tenho que ir, estou atrasada. - Aponto para o corredor, que está completamente vazio, a não ser pela senhorinha da faxina, que está varrendo o chão.
- Tudo bem. Nos veremos na aula de Literatura. - Ele se despede e sai andando para o lado contrário do meu.
Fico olhando ele ir embora e imaginando o que ele quis dizer com 'nos veremos na aula de Literatura', será que ele costuma dizer isso para todos os alunos quando esbarra com eles nos corredor? Só espero que Harry não esteja certo sobre o professor Sotto estar dando em cima de mim.
Não. Ele é um professor.
Ele não é tão velho assim, mas continua sendo meu professor.
Definitivamente, não. Ele nem mesmo faz o meu tipo.
- Mocinha, você não deveria estar na sua sala?- A mulher da faxina pergunta e percebo que estou atrapalhando sua limpeza.
- Sinto muito. Estou indo para lá agora. - Saio apressada até o final do corredor, onde fica a sala de História Geral.
[...]
- Qual a história do Zayn? Ouvi algumas garotas dizerem que ele não é uma "flor que se cheire" - Debbie faz aspas com os dedos, enquanto apresento a escola para ela.
Debbie está aqui há quase uma semana, mas ainda fica perdida nos corredores quando tenta sua sala. Culpo Zayn por estar sempre flertando com ela, ao invés de ajuda-la com o mapeamento escolar. Debbie parece não se importar muito com isso.
- Quem te disse isso? - Pergunto.
- Eu estava trocando de roupa no vestiário, depois da aula de educação e uma menina do grupo das líderes de torcida disse que era melhor eu ficar longe dele. - Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You H.S.
Fiksi PenggemarCharlotte Carter nunca quis ser a princesa da Inglaterra, ser a única sobrevivente de um apocalipse zumbi ou ganhar um Oscar por atuar em algum filme muito famoso. Na verdade, nem popular na escola ela queria ser. Sua única vontade era de ter al...