Olá pessoas! Já faz algum tempo que terminei a história de I Miss You, porém depois de ler tantos comentários e receber tantos votos dos meus leitores incríveis, decidi que não existe jeito melhor do que publicar um capítulo bônus como forma de agradecimento.
Estamos quase chegando em 40 mil leitura e eu não poderia estar mais feliz :)
Muito obrigado por vezes gastarem um pouco do seu tempo, em uma história que tinha de tudo para ser apenas mais uma no meio de várias outras.
Aproveitem a leitura <3
________________________________________x______________________________________
Quando acordo, exatamente às seis e quarenta e cinco da manhã, cogito a possibilidade de fechar os olhos novamente e voltar a dormir. É uma manhã fria e chuvosa de domingo e Brooke ainda não deu seu ar da graça, assim como costuma fazer todos os dias, o que me dá alguns minutinhos de sono a mais.
Estranho a falta de calor ao meu lado e por isso me viro em busca do meu marido. Primeiro, passo minha mão no local onde era suposto ele estar, porém ao invés de sentir os músculos de seu corpo, ou até mesmo sua pele, sinto apenas a frieza do lençol. Abro meus olhos instantaneamente pela sua falta e toda sonolência que antes dominava cada célula de meu ser, vai embora e logo começo a me perguntar onde ele está.
Normalmente Harry costuma acordar tarde, principalmente nos finais de semana, pois suas horas dentro do estúdio ou no escritório não tem limite, já que as gravações nunca param e ele sempre precisa estar lá para auxiliar em todo o processo de composição, criação, gravação e lançamento de um álbum.
Houveram dias em que pensei em pedir para que ele desse um tempo em toda essa loucura, porém sei o quanto ele se esforça para conseguir fazer o lançamento de cada álbum e ainda assim, continuar sendo um ótimo pai e marido.
Me sento na cama e me espreguiço um pouco, sentindo alguns ossos das minhas costas relaxarem enquanto faço isso.
Calço as pantufas de coelho que Harry e Brooke me deram no meu último aniversário e visto um robe rosa e fofinho que veio como acompanhante. Abro a porta com cuidado para não acordar Brooke e cruzo o corredor em direção ao quarto da minha filha.
Ela tem apenas dois anos e meio, porém sua inteligência ultrapassa qualquer limite. Brooke deu seus primeiros passos aos onze meses de idade e logo em seguida, disse sua primeira palavra, que não podia ser outra para além de 'papa'. Harry obviamente ficou se achando por isso durante semanas, mas eu não o culpo por isso, os dois têm uma relação maravilhosa e eu seria incapaz de desejar que fosse diferente.
Empurro a porta entreaberta do quarto de Brooke lentamente e me derreto com a bela imagem à minha frente.
Brooke está deitada em sua cama, como se fosse uma verdadeira princesa, com seu peito subindo e descendo calmamente, enquanto aproveita seu sono profundo, e Harry está deitado no chão, usando um urso enorme que Brooke ganhou no Natal como travesseiro, enquanto seu braço está esticado em direção ao pequeno corpo de minha pequena e a mesma abraça a mão do pai, como se não fosse soltá-lo nunca.
Cogito em deixar Harry continuar dormindo, porém sei que mesmo estando deitado em cima de um tapete peludo, ele irá ficar com dores nas costas.
Entro no quarto com passos leves e me aproximo de Harry, que se mexe um pouco, porém volta a dormir. Me sento no tapete ao seu lado e faço algumas caricias em seu braço. Com o passar dos anos, algumas novas tatuagens foram adicionadas à sua pele, umas foram para marcar momentos importantes de sua vida, como quando ele tatuou o pezinho recém-nascido de Brooke na parte interna de seu braço, e outras foram desenhos aleatórios que ele achou que seria legal tatuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You H.S.
FanficCharlotte Carter nunca quis ser a princesa da Inglaterra, ser a única sobrevivente de um apocalipse zumbi ou ganhar um Oscar por atuar em algum filme muito famoso. Na verdade, nem popular na escola ela queria ser. Sua única vontade era de ter al...