*Jace P.O.V*Clary desligou a chamada com os olhos cheios de lágrimas. Parece que aquilo doía muito mais nela do que na mãe.
- Tudo bem. Vamos lá, dirija. - Clary forçou um sorriso.
- Okay. - Simon acelerou mais, em silêncio.
***
Chegamos no último posto de gasolina de Nova Jersey em menos de quinze minutos. Clary mentiu quando disse que estava no posto, aposto que era para poder desligar mais rápido. Eu não a culpo por isso.
Logo que Simon parou o carro Izzy desceu rápido e levou Clary consigo.
- Vamos lá, companheira. - Simon olhou confuso para mim e para Alec. Que cara idiota.
- Oqu...
- Sem perguntas. Só abastece. - Andei em círculos por um tempo.
Enquanto Simon abastecia, Alec estava tentando achar algum sinal da operadora. Fracassando.
- Você quer ligar para alguém? - apareci, dando-lhe um susto.
- Não. - ele respondeu rápido demais. - Quer dizer... pra quem eu ligaria?
- Não sei. Talvez, um namorado? Ou um amigo sei lá. - dei de ombros, estava tão mais fácil tratar Alec como "gay".
- Que nada. Só pra ver se mamãe tentou ligar ou algo do tipo. - ele deu de ombros. Guardou seu celular no bolso de trás da calça jeans escura e sorriu. - Estou com fome.
- Novidade. - sussurrei, irônico. - Tá, vamos comprar algo pra você, seu gordo.
Rindo nós andamos em silêncio até chegar na loja de conveniências. No balcão, um garoto de cabelos castanhos e com uma regata preta estava atendendo Izzy e Clary. Ele estava olhando com uma cara safada para Clary, eu juro. Uma pontada subiu nos meus pulmões, me impedindo de respirar.
- Jace? - Alec disse baixinho do meu lado. - Jace, vem logo. O cara não vai chegar perto da sua Clary não.
Ele revirou os olhos. Minha Clary.
- Tá, vai logo. Pega o que você tem que pegar. - falei mal-humorado.
Depois de pegar uns salgadinhos, umas garrafas d'águas e algumas outras coisas, eu e Alec fomos pagar. As meninas já tinham saído da loja e estava encostadas na van, ainda olhando o cara.
- Vão querer sacolas? - o garoto perguntou com a voz em tom de risada.
- Não, vamos levar na cabeça. - respondi rápido. Alec, do meu lado riu baixinho.
- Tá bom então, assim economizamos sacolas. - ele respondeu no mesmo segundo.
- Dá essa droga de sacola logo. - Alec bufou.
Quando íamos saindo o cara gritou:
"BOA VIAGEM, DOCINHO."
***
- Oque você tem, Jace? - Clary perguntou pela milésima vez.
- Eu não tenho nada.
Alec bufou. Que direito ELE tinha para ficar bolado?
- Jace não gostou do cara lá da loja "dando em cima" de vocês. - Ele respondeu, sem rodeios. Olhei com uma cara de morte pra ele.
- Mentira.
- Para de frescura, Jace. - Isabelle falou no ritmo da música que estaca tocando no carro. - Mas que ele era gato isso não se pode negar.
Revirei os olhos. Acho que naquele carro os únicos de sã consciência era eu e Simon. Ou só Simon.
- É, o cara não era feio. - Alec concordou. Oi?
- COMO ASSIM?
- É, Jace. - Clary interrompeu. - O cara não era feio. Era...
- Poupe-me dos detalhes sórdidos. - Simon fez uma cara de nojo.
- Isso aí, Nerd Simon. - sorri.
- Idiotas. - ouvi Izzy murmurar baixinho.
***
*Isabelle P.O.V*
- Dizem que os Milk-shakes da Florida são os melhores. - Simon deu de ombros.
- Como não temos um rumo certo, podemos muito bem dar uma passada lá.
- Meu dinheiro tá acabando. Temos que parar, ficar um tempo, trabalhar... - Clary falou. - Tenho uns cartões de crédito da minha mãe. Dá pra chegar na Florida.
Jace ainda estava com uma cara de tédio.
- Florida? - sussurrei.
- Florida. - Simon respondeu, sorrindo. Ele era fofo, isso ninguém pode negar.
Alec estava carregando o seu celular no carro, então, provavelmente precisava ligar para alguém. Preciso conversar com ele sobre isso.
- No que você está pensando? - Clary me interrompeu. Ela tem essa mania feia...
- Em nada.
**
Hey!
Desculpe-me a demora. Sorry*
Espero que tenham gostado. :* Votem... comentem... PLEASE. THANKS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Teen Fiction#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.