*Simon P.O.V*
Talvez não seja isso que você está pensando, Simon.
Ou talvez sim.
Ah meu Deus. É óbvio que é isso. O que Jace e Clary iriam falar de tã secreto? Resposta...: "Ter uma DR". Absurdo. DR? Aah, DR. O que é isso, afinal? Droga, não pode ser o que eu estou pensando.
- Você tá muito calado, Nerd Simon. - Jace me provocou.
- E você, em compensação tá muito assanhadinho. - rebati. Hoje, só hoje, ninguém vai tirar uma com a minha cara.
Jace ergueu suas sobrancelhas.
- Parece que o Nerd Simon tá afiado hoje. - riu.
- Por que você não se refere a mim só Simon? Jace e suas gracinhas. - reclamei. Virei em uma avenida. A próxima, já seria Florida. Caramba. Florida.
- Claro que não, Nerd Simon. Seu nome é muito chato sozinho. O "Nerd" dá um ênfase. - segui na avenida.
- Enquanto isso, Jace é um nome de mulher. Uma vez eu tive uma cachorra. E adivinha, o nome dela era Jessy. - dei uma risadinha.
Clary se virou para mim.
- Parem os dois e dirige, Simon.
- Ainda bem que tamo chegando. Dirigir agora nem tão cedo.
- A gente tá chegando? - Isabelle se animou. - Vai, Simon, procura um prédio pra gente alugar um apartamento.
Revirei meus olhos.
- Respira, Izzy.
- Respirar? Eu tô sentada nesse banco maldito dessa van maldita a quase uma semana. E você quer que eu respire? Você só pode estar brincando comigo.
- Tá, tá. - Entrei em uma rua principal. Estávamos no centro da Florida. Vários prédios pretos, beges, cinza e outras cores neutras se espalhavam por toda Avenida, transformando assim, em um floresta de pedra.
- Eu sempre quis vir pra cá. Sabe, conhecer. - Isabelle se apoiou no meu banco. - Aluga logo essa droga de apartamento e vamos tomar milk-shake.
"Rodamos" mais algumas quadras, até eu ver uma placa amarela, bem chamativa. Estacionei em frente de uma loja de roupas femininas, e sai para ver a placa.
Em um papel grande e claro estava escrito em letras elegantes: "Aluga-se apartamento, tamanho família. Três quartos, três banheiros, uma sala grande com vista para a Avenida e uma cozinha enorme. Duas vagas na garagem no térreo. Interessados falar na portaria".
Entrei no carro de novo e fui dirigindo para o endereço citado no cartaz. Isabelle olhou confusa para mim.
- E aí? Já achou um apartamento? - ela me perguntou, animada.
- Bom, já. - Passei por umas lojas de conveniências e restaurantes. Florida é bem comercialista.
- Okay, aonde que fica? - Clary se virou para mim, apoiando seu cotovelo no painel do carro.
- Fica mais ou menos perto de um shopping por aqui. Quando entrarmos lá, vou falar com alguém lá da portaria, tipo, alguém responsável.
Jace provavelmente estava pensando em algo para me insultar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Ficção Adolescente#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.