*Jace P.O.V*O garoto que eu tinha acabado de esmurrar já estava no chão, com o rosto todo machucado.
- JACE? - Clary apareceu do meu lado. - Você tá louco?
Inesperadamente minha mão estava vermelha.
- Poderia deixar Simon ser esmurrando até a morte, se era isso que você queria.
Clary olhou para os lados, e quando focou o olhar em Simon com mínimos arranhões no rosto e correu para ele. Deixando eu e minha mão ensanguentada sozinhas.
***
*Simon P.O.V*
Isabelle levantou dois copos em sua mão.
- Laranja ou uva? - ela sorriu.
Clary, atrás dela, parecia preocupada.
- Se eu soubesse que seria tratado assim teria apanhado mais cedo. - Ambas sorriram, eu me arrumei na cama.
- Não se acostuma. - Izzy falou, e um momento depois Jace apareceu na porta.
- Isabelle, tem um garoto na porta procurando por você. - ele falou sem delongas e sem olhar para mim ou para Clary.
Izzy se levantou.
- Já volto.
Jace ainda estava na porta.
- Hm, obrigada Jace. - falei sem graça.
- Cala a boca. - e fechou a porta.
Clary revirou os olhos.
- TPM. - ela veio para meu lado e nós começamos a conversar.
***
*Isabelle P.O.V*
- Jonathan? Como soube onde eu moro? - coloquei minhas mãos na cintura.
Jonathan levantou as sobrancelhas.
- Na sua ficha de emprego você colocou o endereço.
- E como você soube o número do apartamento? - também levantei minhas sobrancelhas.
Ele deu uma risadinha.
- Meu antigo colega Magnus serviu para alguma coisa.
Magnus eu te mato.
- Tá, e você veio aqui fazer o que exatamente?
- Pedir para você voltar para a Tatuadora. Ninguém se habilita para o cargo. - ele deu de ombros.
- Não. - Fechei a porta na cara dele, porém fiquei olhando no olho mágico até ele ir embora. Esse olho mágico foi a coisa mais genial que poderiam ter inventado.
***
*Clary P.O.V*
Deixei Simon descansando no quarto e fui para a sala, onde por sinal, Jace e Alec jogavam XBOX.
- Jace. - chamei. - Podemos conversar?
Jace olhou para trás, para mim.
- Rápido. - ele levantou e veio até mim. - Fala.
Senti que Jace ficou bolado com os acontecimentos. Talvez eu não tenha dado a atenção necessária.
- Desculpe, okay? Deixe-me ver suas mãos. - Jace estendeu as mãos, os dedos estavam vermelhos e cortados. - Vou fazer um curativo, vem cá.
- Não precisa... - ele puxou a mão de volta.
- Cala essa boca e vem.
Puxei ele para o banheiro, peguei a caixa de Primeiros Socorros e comecei a limpar a mão da criança.
***
*Isabelle P.O.V*
Abri a porta do quarto, dando de cara com Simon sentado na cama.
- Oi - ele arrumou os óculos.
- Olá. - sentei ao lado dele, peguei os óculos e comecei a limpa-lo.
Depois de limpo, coloquei no rosto dele.
- Queria agradecer.
- Eu nem fiz nada. Agradeça a Jace - ele riu.
- Você teve coragem. Obrigada.
Dei um beijo na sua bochecha, e acidentalmente (ou não) Simon virou na mesma hora, e o que era para ser um beijo no rosto de mero agradecimento, virou um beijo com um fogo que veio do além.
Isso é errado?
***
*Clary P.O.V*
- Obrigada.
Jace observou o curativo.
- Eu que agradeço. - sorri e guardei a caixa de Primeiros Socorros. - Não fique bravo.
- Não estou. - Jace sorriu. Dei um selinho nele e saímos de mãos dadas. A mão boa é claro.
Encostei minha cabeça no ombro dele e partimos para a sala, enquanto Alec esperava batucando seus dedos brancos e finos no controle.
***
OIN
COMO VÃO BROTOS DE LOTUS?
E S P E R O Q U E E S T E J A M B E M~VOTEM
~COMENTEM
~PLEASE
~THANKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Genç Kurgu#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.