*Como dito, os personagens criados serão aplicados nos próximos capítulos. ESPERO QUE GOSTEM!*
*Narrador P.O.V*
Clarissa e Isabelle chegaram no apartamento bem animadas. Izzy entrou praticamente saltitando, ação que fez os meninos olharem confusos.
- Deixa eu adivinhar - Jace começou. - Foram as compras?
- Cala sua boca, Wayland. - Isabelle se jogou no sofá. - Clary e eu conseguimos empregos.
Alec, ao lado de Isabelle, semi cerrou seus olhos.
- Não me diga que vocês vão ser dançarinas em alguma casa noturna ou coisa assim.
- É, Alec. Vamos ser dançarinas em boates. - Clary revirou seus olhos.
- Ah, sério? - Simou apareceu da cozinha. - Dançarinas tipo aquelas que se prostituem também?
Isabelle jogou uma almofada em Simon.
- Olha o que tá falando, Simon!
- O que tem de mais? - Simon jogou a almofada em Izzy.
- Em se prostituir? Nada demais. - Clary falou irônica. - Mas agora é sério, vou trabalhar em uma livraria!!!
Foi a vez de Simon erguer suas sobrancelhas.
- Lembre-se que não pode roubar livros, Fray.
- Haha, até parece que eu roubaria livros.
- Você roubaria sim.
Jace se encostou no batente da porta e cruzou os braços.
- Eii! Ninguém vai perguntar do que eu vou trabalhar não? - Isabelle falou.
- Aaé. Izzy, por favor, nos diga do que você irá trabalhar. - Alec perguntou, o que fez a irmã sorrir alegremente.
- Vou ser tatuadora.
Os três garotos que estavam na sala ergueram as sobrancelhas e arregalaram seus olhos.
- Você sabe que é preciso cursos e uma série de coisas para ser uma tatuadora, né, Izzy? - Jace melhorou sua postura na cadeira.
- Claro que sei. Fala sério, não vai ser eu literalmente que vou tatuar o povo. Vou ser tipo uma ajudante. - Isabelle explicou.
Simon riu.
- Boa sorte então.
Clary olhou para Simon.
- Para mim ninguém falou boa sorte. - reclamou.
- Fala sério, Clarissa, qual é a pior coisa que pode acontecer com você em uma livraria? Sei lá, darem com um livro na sua cabeça?
A ruiva se dirigiu para o quarto, irritada, mas antes se virou e disse:
- Vocês são uns chatos. - mostrou seu fino dedo do meio e entrou no quarto.
*MANHÃ SEGUINTE*
Isabelle jogou mais duas peças de roupa em cima de sua cama.
Got my mind on your body
(Estou com minha mente no seu corpo)And your body on my mind
(E seu corpo na minha mente)Got a taste for the cherry
(Quero provar dessa fruta)I just need to take a bite
(Só preciso dar uma mordida)Don't tell your mother
(Não conte pra sua mãe)Kiss one another
(Vamos nos beijar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Подростковая литература#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.