*Jace P.O.V*De manhã, Alec abriu a janela.
- Bom dia, bom dia, bom dia! - ele puxou a cortina para o sol bater no meu rosto. - Vamos acordar para a vida!
Abri um olho para ver a cara dele, e sorri.
- Porque você está tããããoo feliz? - lembrei da noite que ele teve e fechei meus olhos, fazendo careta. - Esquece, não precisa me responder. Mesmo.
- Todos já estão acordados. - Alec se justificou.
- Mas é aquele ditado né; vamos fazer o que? - me sentei. Em outra ocasião, em outro momento e em outro lugar, eu estaria socando a cara de Alec. - Que horas são?
Alec olhou para o seu pulso, vendo as horas em um relógio imaginário.
- São... - ele enrugou a testa. - Meio dia para as quatro. Agora levanta.
E saiu, levando toda a alegria e a disposição com ele.
***
- E foi assim que aconteceu. - Alec se jogou no sofá sorrindo e juntou as mãos. - E, se o nosso querido e amado Simon atrapalhasse nosso beij...
- Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido. - Bocejei. - Nunca pensei que falaria isso, mas, obrigada Simon.
Todos que estavam na sala/cozinha me olharam. Isabelle ergueu suas sobrancelhas perfeitas.
- Se você é um velho sem coração deixa quem tem um ser feliz. - Izzy mostrou a língua.
Sorri e fui até eles, para tomar café. Mas, antes, é óbvio, parei para beijar a minha namorada.
- Bom dia para vocês também.
Alec se arrumou no sofá.
- Você é um idiota. Se Clarissa não está fazendo o serviço completo nós não temos culpa. - se levantou e saiu, entrando no quarto batendo a porta.
Peguei uma xicara e coloquei café.
- Acho que eu irritei alguém.
***
*Isabelle P.O.V*
Terminei de passar meu lápis de olho muito bem alinhado no meu olho, e me olhei no espelho. Eu estou linda.
- Toc Toc - Clary entrou no nosso quarto, imitando bater na porta. - Uau, onde vai tão gata assim?
Sorri para ela.
- NÓS vamos para uma balada - arrumei meu vestido, ainda sorrindo. - Sugiro que se troque. Eu não iria em uma festa assim se fosse você.
Clary cruzou seus finos e brancos braços.
- Nós? Foi nessa parte que você acordou?
Continuei com o meu pensamento.
- Na verdade, eu me mataria se fosse você.
- Para com isso, Izzy. Eu estou falando sério. - Clarissa tentou parecer séria.
Revirei meus lindos olhos.
- Vem, vou vestir você, boneca.
Fomos até o armário, para escolher uma roupa para a criança.
***
- Eu já falei que é uma péssima ideia? - Clary esticou o vestido preto, se equilibrando nos saltos altos.
- Ah, qual é? Tá, você está namorando, mas não está morta. Alias, pode levar o grande Wayland conosco. - Passei por ela. - Vou convence-lo.
Fui para as sala, onde, por sinal, Jace, Simon e Alec estavam na frente da televisão jogando vídeo-game.
- Jace. - Chamei, mas o vício foi maior e ele não me ouviu. - Jace! - falei um pouco mais alto, porém não adiantou. - JACE WAYLAND OLHA PARA MIM.
Os três ergueram o olhar para mim. Jace olhou para mim e depois para Clary, com uma das sobrancelhas levantadas.
- Já acharam outra profissão? Striper? - ele cruzou os braços.
- Só vamos perguntar uma vez. - Imitei o pequeno Wayland e cruzei os braços. - Quem quer vir conosco para a balada?
Simon arrumou o óculos no nariz.
- Eu. - Alec respondeu logo. - Magnus me mandou mensagem. Ele está na casa de uns "amigos". - ele se justificou.
- Vá se trocar. - Clary sorriu.
- Ah, então eu também vou. - Jace se levantou. - Aliás, não deixaria minha mina por aí sozinha.
Jace passou por nós, indo para o quarto.
- Simon? - Clary colocou a mão na cintura. - Vai se arrumar.
Simon obedeceu e foi, em silêncio.
***
As luzes da boate brilhavam em tons de rosa e azul, enchendo meus olhos de luzes coloridas e me dando dor de cabeça. Clary e Jace logo que chegaram foram dançar, no meio da pista. Alec foi direto pegar uma bebida. Eu, e Simon estávamos em uma mesa, olhando para os lados. Simon havia se produzido; ao invés dos jeans rasgados, ele preferiu um jeans preto, uma típica blusa estampada. Essa com uma frase que eu não conseguia nem tentava ler.
- Você está nervosa? - Simon arrumou seus óculos.
- Por que estaria? - respondi com outra pergunta. Sou dessas. Um garoto particularmente bonito que estava perto de nós começou a olhar em nossa direção.
- Por nada. - um casal passou por nós se agarrando. - Só achei. Ultimamente todos andam tão nervosos.
Passei minhas mãos nos meus olhos.
- É o nervosismo do emprego. Vem - peguei a mão dele - Vamos dançar.
Nos levantamos e partimos para a lista de dança, bem na hora da música mais lenta.
***
*Simon P.O.V*Isabelle e eu já estávamos dançando a terceira música, quando um garoto que já estava olhando para ela à tempos parou do nosso lado.
- Quer dançar? - ele me era estranhamente familiar.
- Já estou dançando. - Izzy virou o rosto para outro lado.
- Dança comigo. - o cara pegou o braço da Isabelle.
- Me solta.
Izzy tentou puxar, mas não conseguia. Eu, já hora, fiquei sem reação. Porém, de impulso, dei um soco no braço do garoto.
- Você não ouviu ela falar para soltar? - algumas pessoas pararam o que estavam fazendo para observar.
- Ouvi, mas não tô afim. - ele me empurrou, o que por acaso quase me derrubou.Izzy tampou a boca com a mão. Só senti uma pressão no rosto, e quando pisquei estava no chão.
Em pouco tempo um vulto loiro passou, acertando um soco no menino. Quando vi um emaranhado de braços e pernas, e de repente Jace estava me defendendo.
***
OEE
DEMOREI?
SORRY
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
~VOTEM
~COMENTEM
~PLEASE
~THANKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Novela Juvenil#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.