*Magnus P.O.V*Até que esse tal de Alexandre é legal. Um pouco teimoso, devo admitir. Mas legal e agradável mesmo assim.
Depois do nosso café e o milkshake, Alec falou que tinha que ir embora. Dei carona até os nossos apartamentos, já que eram um na frente do outro.
Assim que deixei Alexandre na frente do apartamento, ele girou a maçaneta, e demos de cara com dois garotos brigando, um loiro e forte, e outro de cabelos castanhos, de óculos e um tanto magrelo. Okay, reformulando: um garoto batendo e outro apanhando. Ou quase, pois quando chegamos eles pararam, e o loiro virou para Alec com uma cara de mais raiva ainda.
- Você só pode estar de brincadeira comigo, Alexandre Gideon Lightwood. Você deve estar brincando com a minha cara. - ele soltou o outro garoto, parecendo que tinha mudado a sua trilha de matança. - Dois minutos para você começar a se explicar, ou se não...
- O se não oquê? - uma garota de cabelos negros, assim como seus olhos se intrometeu. - Alec, por que você não nos avisou que iria sair em tour pela Florida?
Uma menina baixinha ruiva que também estava sentada no sofá do apartamento revirou seus olhos verdes.
- Pessoal, Alec só foi se divertir, como uma pessoa normal. Deixe ele em paz, seus infelizes.
- Mais é claro que ele foi se divertir, quando nós estávamos aqui, preocupados com esse idiota. - o loiro continuou. - Fala sério, você sequer pensou na gente aqui, né?
- Jace. - a mais alta falou calmamente.
- "Jace" é o caramba. - o loiro arrumou seu cabelo. - Eu deveria te matar.
- É, mas não vai.
O menino no chão de óculos aproveitou a deixa para ir para trás do sofá, aonde esse tal de Jace não poderia alcança-lo. Por um momento achei que ninguém havia me notado, mas isso passou quando todos os olhares daquela sala foram diretamente para mim. Olhos curiosos, devo ressaltar.
- Então, Alec. Você não vai nos apresentar esse seu amigo não? - a de cabelos negros falou.
- Não, eu não vou.
A mesma bufou. Ela veio até mim do lado de fora do apartamento e estendeu a mão, com as unhas pintadas de preto.
- Prazer, sou Isabelle, irmã do Alec. - apertei a sua mão. Isabelle tinha os dedos macios.
- Prazer, sou Magnus. - ela deu um sorrisinho.
- Pra mim, "Magnus" é nome de ração de cachorro. - o de óculos falou. Ergui as sobrancelhas, mas Jace respondeu por mim.
- Ninguém tá ligando para o que você acha, seu verme. - Jace se sentou no sofá, aonde Isabelle estava. Nessa hora, ela já tinha soltado a minha mão.
- Verme? Seus insultos então ficando de mal á pior. - ele retrucou.
- Agora entendo por que você queria bater nesse cara. - falei, finalmente. - Folgado.
O loiro apontou para mim, com a mão livre (livre por que a outra estava interlaçada com a da ruiva).
- Finalmente alguém concorda comigo nessa vida.
- "E assim falou Jace Wayland, o cara que só de espirrar as pessoas ficam de quatro para ele". - o de óculos revirou os olhos. Jace sorriu.
- Inveja é um sentimento tão feio, Lewis. - ele pronunciou cada palavra calmamente.
O garoto revirou os olhos.
- Er... Eu preciso ir. Até mais, Alexandre.
- Até mais! - Isabelle respondeu pelo irmão.
Alec olhou para mim, envergonhado. Sorri e me virei. Atrás de mim ouvir alguém sussurrar: "Eu te mato, Isabelle Lightwood".
***
Hey...!
Sorry não atualizar. Eu sei que esta pequeno, e eu até poderia inventar qualquer desculpa, mas, falarei a verdade: E S T A V A C O M P R E G U I ÇA, me desculpem.~Votem~
~Comentem~
~Please~
~Thanks~
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart - Clace
Roman pour Adolescents#1 em "clace", 02/11/2022, 13:31. #1 em "sizzy", 02/05/2018, 13:01. #463 em fanfic, 9/11/2016, 19:53.